Daniella Cicarelli nega botox nos lábios: 'Minha filha tem a boca igual'
Publicado em 14 de dezembro de 2014 12:52
Por Laís Fernandes
Daniella Cicarelli ficou muito tempo afastada da mídia. Sem contrato com a TV aberta há um ano, a modelo, que deu à luz a primeira filha em dezembro de 2012, conversou com a coluna "Terraço Paulistano", da "Revista Veja", e aproveitou para falar sobre os comentários de que ela teria feito aplicações de botox nos lábios. "Uma coisa é interessante notar: o povo falava que eu tinha comprado a minha boca, que não era natural por ser grande, mas a minha filha tem a boca igual, carnuda. Se fosse verdade, eu teria levado duas, uma para mim e outra para ela", contou Daniella, que nunca exibiu o rosto da filha, Ana Beatriz. Há duas semanas, Daniella criou uma conta no Instagram, mas disse que não vai postar fotos da menina, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Frederico Schiliró. "Se um dia ela quiser se tornar famosa, beleza. Hoje, não seria justo com ela", afirmou. 'Estava longe da interação com os fãs', diz Cicarelli Daniella Cicarelli raramente era vista em público. Depois de muito
Daniella Cicarelli nega que tenha colocado botox nos lábios em entrevista à revista 'Veja Rio'
Daniella Cicarelli: 'O povo falava que eu tinha comprado a minha boca, que não era natural por ser grande, mas a minha filha tem a boca igual, carnuda'
Daniella Cicarelli é mãe de Ana Beatriz, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Frederico Schiliró
Daniella Cicarelli é triatleta não-profissional e tem como meta fazer uma prova de meio Ironman por ano
Daniella Cicarelli: 'Toda semana pedalo 150 quilômetros, corro 35 e nado 5'
Daniella Cicarelli esteve em alta na mídia durante seu relacionamento com Ronaldo
Veja + após o anúncio

Daniella Cicarelli ficou muito tempo afastada da mídia. Sem contrato com a TV aberta há um ano, a modelo, que deu à luz a primeira filha em dezembro de 2012, conversou com a coluna "Terraço Paulistano", da "Revista Veja", e aproveitou para falar sobre os comentários de que ela teria feito aplicações de botox nos lábios.

"Uma coisa é interessante notar: o povo falava que eu tinha comprado a minha boca, que não era natural por ser grande, mas a minha filha tem a boca igual, carnuda. Se fosse verdade, eu teria levado duas, uma para mim e outra para ela", contou Daniella, que nunca exibiu o rosto da filha, Ana Beatriz.

Há duas semanas, Daniella criou uma conta no Instagram, mas disse que não vai postar fotos da menina, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Frederico Schiliró. "Se um dia ela quiser se tornar famosa, beleza. Hoje, não seria justo com ela", afirmou.

'Estava longe da interação com os fãs', diz Cicarelli

Daniella Cicarelli raramente era vista em público. Depois de muito tempo longe dos eventos, ela esteve em um evento de beleza, que também contou com a participação de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, em outubro. A modelo esteve em alta quando se relacionou com Ronaldo, que deve se casar em abril com a DJ Paula Morais.

Ela conta que saiu da reclusão por causa do computador. "Eu via o Instagram de meninas como Lala Rudge, sempre impecável com os looks do dia e as marcas caras, e Gabriela Pugliesi, com a rotina de exercícios. Daí eu achava que minha vida seria banal demais para expor... Aí pensei: 'Quer saber? Vou nessa!'. Estava longe da interação com os fãs", conta Daniella, que vive uma rotinha de mãe de família.

"Cuido do marido e da filha de 2 anos, que ainda não vai à escola. Também treino de manhã e à noite, inclusive aos sábados e domingos", contou.

Daniella Cicarelli é triatleta não-profissional

Em meio ao dia a dia de mãe e esposa, Daniella ainda arruma tempo para se dedicar aos exercícios físicos. E o treino dela é intenso. "Não sou profissional. Toda semana pedalo 150 quilômetros, corro 35 e nado 5. Antes, meu negócio era disputar maratonas, mas eu perdia peso e ficava com cara de velha, como uma uva-passa", brincou.

Ela conta que hoje sua meta é fazer uma prova de meio Ironman por ano. Na modalidade, o atleta nada 1,9 km, pedala 90 km e enfrenta 21,1 km de corrida. "A última prova que fiz foi há dois meses, em Miami. Fui queimada por uma água-viva no braço enquanto nadava no mar; por sorte não ficou cicatriz", contou Cicarelli.

No Instagram dela há diversas fotos de provas e competições. Daniella compartilhou ainda fotos com amigos, entre eles Daniella Sarahyba – que deu à luz a segunda filha, Rafaella, neste ano – e Laís Souza – que ganhou parabéns de Neymar por seu aniversário no "Caldeirão do Huck".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach ameaça ex Thiago Lopes e expõe conversas ao negar abandono do filho caçula: 'Se continuar me atacando...'
Andressa Urach ameaça ex Thiago Lopes e expõe conversas ao negar abandono do filho caçula: 'Se continuar me atacando...'
7 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann pede guarda exclusiva do filho após série de polêmicas com ex-marido e Ministério Público nega
Ana Hickmann pede guarda exclusiva do filho após série de polêmicas com ex-marido e Ministério Público nega
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
2 de fevereiro de 2024
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias