Danielle Winits inicia tratamento de rejuvenescimento da pele aos 41 anos
Publicado em 20 de abril de 2015 17:06
Por Purepeople
Danielle Winits começou um tratamento de rejuvenescimento do rosto e do pescoço em uma clínica de estética, em São Paulo, segundo a revista "Quem". A atriz, que completou 41 anos em dezembro do ano passado, vai se submeter a sessões de Clear Lift, combinando três tecnologias específicas: infravermelho, filtro de luz e laser fracionado. O tratamento terá como objetivo tirar manchas da pele e melhorar a qualidade dela, além de dar mais tonicidade, fechar os poros e tratar de pigmentos profundos, como as olheiras. A atriz revelou detalhes e dicas para uma vida saudável em entrevista à publicação. "Nunca fui sedentária na minha vida, sou diurna, pratico exercícios regularmente, pratico dança e procuro me alimentar bem. Nunca procurei mudar meus hábitos. Para o meu trabalho é importante, e o lifestyle saudável é uma questão de escolha", disse. No ano passado, ela também mostrou ser ligada às questões estéticas ao prestigiar o lançamento de um spa, no Rio de Janeiro, e, de quebra, ganhar uma
Aos 41 anos, Danielle Winits começa tratamento rejuvenescedor para rosto e pescoço
Danielle Winits prestigiu o lançamento de um spa, no Rio de Janeiro
Danielle Winits fala de bem-estar: 'O lifestyle saudável é uma questão de escolha'
Danielle Winits terminou o relacionamento de três anos com empresario, Amaury Nunes
Danielle Winits e Amaury Nunes estariam ensaiando uma reconciliação
Danielle Winits foi vista abatida em aeroporto do Rio de Janeiro dias depois de anunciar seu término com Amaury Nunes
Veja + após o anúncio

Danielle Winits começou um tratamento de rejuvenescimento do rosto e do pescoço em uma clínica de estética, em São Paulo, segundo a revista "Quem". A atriz, que completou 41 anos em dezembro do ano passado, vai se submeter a sessões de Clear Lift, combinando três tecnologias específicas: infravermelho, filtro de luz e laser fracionado.

O tratamento terá como objetivo tirar manchas da pele e melhorar a qualidade dela, além de dar mais tonicidade, fechar os poros e tratar de pigmentos profundos, como as olheiras. A atriz revelou detalhes e dicas para uma vida saudável em entrevista à publicação. "Nunca fui sedentária na minha vida, sou diurna, pratico exercícios regularmente, pratico dança e procuro me alimentar bem. Nunca procurei mudar meus hábitos. Para o meu trabalho é importante, e o lifestyle saudável é uma questão de escolha", disse.

No ano passado, ela também mostrou ser ligada às questões estéticas ao prestigiar o lançamento de um spa, no Rio de Janeiro, e, de quebra, ganhar uma massagem nos pés. Mãe de dois meninos, Noah, 6 anos, de sua união com Cássio Reis, e de Guy, 3 anos, de seu relacionamento com Jonatas Faro, ela já revelou que pretende ter mais filhos. "Penso em ter outro filho, sim. Ser mãe é a maior bênção que aconteceu na minha vida", se derrete.

Dani termina relacionamento com Amaury Nunes

Em março deste ano, chegou ao fim o relacionamento de três anos da atriz com o empresário Amaury Nunes. Segundo o programa "TV Fama", ele deixou a casa da ex-noiva e não estaria no país. Ele teria viajado para os Estados Unidos, onde possui negócios no ramo esportivo. Dias após a notícia do término ter sido divulgada, Dani foi vista em um aeroporto do Rio de Janeiro. Ela evitou os cliques dos fotógrafos ao usar um chapéu e óculos escuros, parecendo estar bem abatida.

Na última semana, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deu uma nota afirmando que o casal estaria ensaiando uma reconciliação. O impasse estaria sendo a agenda frenética de trabalho dos dois. Danielle viajou para São Paulo, onde gravou o programa "Partiu Shopping", comandado por Tom Cavalcante. Já Amaury, segue em Miami, nos Estados Unidos. Nenhum dos dois comentou o fim do relacionamento.

Sobre
Palavras-chave
Beleza Bem-estar Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
28 de janeiro de 2024
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
6 de novembro de 2023
Notícias similares
'Não é obesa': criticado por entrevista com Paolla Oliveira, repórter se desculpa com a Rainha do Carnaval
'Não é obesa': criticado por entrevista com Paolla Oliveira, repórter se desculpa com a Rainha do Carnaval
15 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias