Jogo afunilando! No 'BBB 24', Davi surpreende Alane ao revelar que votaria na sister: 'Conversa constrangedora'
Publicado em 27 de março de 2024 03:43
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta madrugada (27), os integrantes do Quarto Fada conversaram sobre o jogo e o Top 5 de cada um. Davi admitiu que Alane está em seu quinto lugar na lista de prioridades e a dançarina ficou surpresa e constrangida!
'BBB 24': Alane diz que votaria em Alane em possível cenário do jogo Davi, do 'BBB 24', diz que Alane está em quinto lugar na sua lista de prioridades de aliados Beatriz diz que não sabe quem é o seu Top 5 no 'BBB 24' Fadas comentam Top 5 em conversa iniciada por Davi, no 'BBB 24' 'BBB 24': Isabelle e Matteus também revelam seu Top 5
Veja + após o anúncio

Nesta madrugada (27), após a eliminação de Leidy Elin, os integrantes do Quarto Fada conversaram sobre o cenário do 'BBB 24' . Davi, que levou uma bronca de Tadeu Schmidt ao vivo, quis saber o Top 4 de seus aliados e acabou deixando Alane, que pagou mico com maquiagem inusitada, bastante nervosa, já que revelou que a dançarina está em quinto lugar na sua lista de preferências. "Uma conversa que, pra mim, é até constrangedora", confessou a sister, que também levou uma chamada do apresentador do reality.

Davi pergunta Top 4 de aliados

"Seu Top 4 hoje é quem?", perguntou Davi para Matteus. "É tu e a Isabelle. É meio que nítido. Ela é uma garota que gosto muito aqui e ela tá no meu Top 5", respondeu o gaúcho. "E você, Alane?", questionou o baiano.

"Cara, é muito difícil. Gosto da Isabelle, mas minha proximidade contigo aconteceu antes da dela, mas estou me aproximando muito da Isabelle. [...] É importante para mim duas mulheres do Norte, quanto mais tempo melhor. Se for por afinidade, falo mais contigo; mas do Norte me pega demais. Para ser muito sincera, eu não saberia dizer porque ficaria em dúvida", retrucou a dançarina, visivelmente nervosa.

Beatriz também não conseguiu escolher a ordem de suas preferências e o motorista de aplicativo deu uma 'chamada' nas aliadas: "Eu quero que vocês entendam que isso é um jogo de comprometimento". Em seguida, ele declarou que seu Top 2 é Isabelle e Matteus vem logo depois. "O meu, sinceramente, colocaria Bia no Top 4 e você no Top 5", expressou ele.

Davi afirma que votaria em Alane

"Ou seja, se fosse para votar em alguém, você votaria em mim?", perguntou Alane, ao que Davi confirmou. "Beleza, eu não sei ainda. Mas, admiro que tu seja sincero e claro... agora eu sei que se sobrar a gente, você vai votar em mim [...] É uma conversa que pra mim é até constrangedora", disse ela.

"É só uma conversa de jogo. A minha amizade com vocês não vai mudar. Vocês querem ganhar o prêmio, eu também quero ganhar o prêmio. Quando chegar no Top 5, eu não vou atacar ninguém para ganhar o prêmio. Chegamos juntos até ali, é final de jogo e jogo que segue. Independente do Brasil ter o campeão ou a campeã, é só ter o esclarecimento no nosso grupo de quem é prioridade para entender quem nos prioriza e não nos prioriza", rebateu o brother.

Alane reflete sobre afirmação de Davi e admite: 'sinto demais as coisas'

O baiano insistiu que a conversa era importante para o grupo e Alane o retrucou, deixando claro que não tem obrigação de abrir o Top 5 dela. "Eu vou pensar", disparou ela. "No início da conversa, eu deixei claro pro Matteus que não precisa falar, que não queria ser invasivo", se defendeu Davi. A dançarina, então, destacou que entende a importância do assunto, mas precisa de um tempo.

"Eu não vou fingir que não estou pensando 'poxa eu sou o quinto [lugar] do Davi', porque eu sinto demais as coisas. Para ti é simples, mas para mim não é!", confessou ela, ao que o aliado perguntou, rindo: "Você achava que era meu quarto [lugar]?". "Eu não parei pra pensar sobre isso, mas sabendo que sou o quinto eu fico pensativa", concluiu Alane, enquanto o brother a abraçava.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias