Davi, do 'BBB 24', vira tatuagem de fã! Além dele, Neymar e mais famosos que já tiveram o rosto tatuado por admiradores
Publicado em 27 de março de 2024 15:25
Por Larissa Breves | Colaboradora
Jornalista de formação apaixonada por cultura pop, filmes, música e grande admiradora de Britney Spears e Jenna Rink.
O participante do 'Big Brother Brasil 24' estampou a pele de um fã de Belém do Pará. O resultado dividiu opiniões nas redes sociais. Vem ver!
Davi, do 'BBB 24', vira tatuagem de fã! Além dele, Neymar e mais famosos que já tiveram o rosto tatuado por admiradores Davi, do 'BBB 24', foi homenageado com uma tatuagem bem criativa Rosto de Davi virou tatuagem de fã O participante Davi, do BBB 24, recebeu uma inusitada homenagem de admirador: uma tatuagem de seu rosto O jogador Neymar já teve o rosto tatuado por admirador
Veja + após o anúncio

No "BBB 24", Davi é um dos principais nomes da edição e está cotado, segundo as enquetes, para ser o dono do prêmio de mais de R$ 2 milhões - e que pode ainda aumentar! Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil, o participante recebeu uma homenagem inusitada: virou tatuagem de um deles.

Não é de hoje que muitos fãs fazem de tudo para serem notados por seus ídolos. Alguns enviam presentes, invadem camarins e até fazem tatuagens com o rosto dos artistas. Porém, nem sempre o trabalho fica tão bom e a homenagem acaba virando meme na internet.

Dessa vez, foi um morador de Belém, no Pará, que tatuou o rosto de Davi Brito junto da frase "Calma, Calabreso", frase que ficou famosa dita pelo participante baiano durante o BBB 24.

Tatuagem com rosto de Davi divide opiniões na web

O tatuador exibiu o seu trabalho, que dividiu opiniões entre os internautas. "A tatuagem ficou perfeita, parabéns! Adoro o Davi campeão, mas eu jamais faria uma tatuagem assim. Somente filhos ou pais", disse um usuário.

"A tatuagem ficou perfeita, eu to passada e com a falta de limite do fanatismo, ultrapassou qualquer barreira do aceitável, esse camarada tá precisando de uma terapia urgente!", afirmou outro.

Neymar, Juliette e Gkay já foram homenageados em tatuagens

Caso se consagre campeão, Davi não será o primeiro vencedor de "BBB" a receber homenagem: quando participou do reality, a cantora Juliette também teve seu rosto desenhado por um admirador.

Neymar e Gkay foram outros famosos que também receberam a inusitada homenagem. Na galeria você confere outras pessoas que eternizaram na pele seus ídolos. Você faria uma dessas por alguma celebridade?

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Reality Show Polêmica Tatuagem
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias