Carolina Dieckmann causa polêmica ao opinar sobre possível expulsão de Davi e MC Bin Laden do 'BBB 24': 'Não entendi!'
Publicado em 26 de março de 2024 17:27
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Carolina Dieckmann volta a opinar sobre o 'BBB 24' e mais uma vez causa polêmica na web. Entenda!
Carolina Dieckmann se posicionou sobre briga de MC Bin Laden e Davi Carolina Dieckmann não acha que Davi deve ser expulso por briga com MC Bin Laden no 'BBB 24' Carolina Dieckmann traz opinião polêmica sobre briga entre Davi e MC Bin Laden Carolina Dieckmann sai em defesa de Davi e diz que não viu agressão em briga com MC Bin Laden Carolina Dieckmann não acha que Davi agrediu MC Bin Laden durante briga no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann é fã do 'BBB 24 ' e está sempre comentando os acontecimentos do reality em suas redes sociais. Nesta terça (26), a atriz se manifestou sobre a briga de Davi e MC Bin Laden após o Sincerão. Muitos internautas estão pedindo a expulsão dos brothers porque teriam se encostado durante a discussão, sendo considerado um tipo de agressão. Carolina Dieckmann opinou sobre o assunto e causou polêmica na web.

Carolina Dieckmann fala sobre possível expulsão de brothers

Em seu Instagram, Carolina Dieckmann comentou sobre a briga de Davi e MC Bin Laden. "O que eu vi ali, eu entendi que vocês gostam disso, não é isso? Vocês não reclamam quando a pessoa que briga sai, vocês não gostam de discussões acaloradas...", começou. Carolina confessou que não acha que houve agressão.

"Aquilo ali é uma discussão acalorada. De dois homens se peitando, se provocando. Mas os dois. Não tem um provocando, um agredindo o outro... os dois estão discutindo acaloradamente", disse. "Eu vi agressão? Não vi. Gosto de ver isso que eu vi? Não gosto. Mas, vocês não gostam? Eu não entendo. Vocês vivem pedindo para acontecer, agora que está acontecendo vocês estão pedindo expulsão? Não entendi", afirmou.

Carolina Dieckmann causa polêmica

A fala de Carolina Dieckmann viralizou na web. Alguns internautas apoiaram o posicionamento da atriz e disseram que concordam com sua visão sobre o jogo. Por outro lado, muitas pessoas criticaram Carolina Dieckmann. A atriz já assumiu que é fã de Davi e já saiu em defesa do brother diversas vezes. Internautas afirmaram que ela sempre critica todos que vão contra ele, alegando, inclusive, que são agressivos. Porém, na hora em que ele teve uma atitude polêmica, a atriz teria 'passado pano' e diminuído o que aconteceu. Carolina Dieckmann apagou o vídeo dos seus stories.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias