Rivais declarados! Em festa do 'BBB 24', Davi tenta confabular votos contra Leidy Elin: 'Botar no Paredão, bater e sair'
Publicado em 16 de março de 2024 04:21
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi pode ter esquecido da vingança contra Leidy Elin, mas a trancista segue sendo seu alvo firme no 'BBB 24'! Nesta madrugada (16), durante mais uma festa do programa, o baiano tentou confabular votos contra a sister em conversa com Isabelle e Alegrete.
Davi confabula votos contra Leidy Elin em festa do 'BBB 24' Davi e Matteus conversaram sobre cenário de Paredão no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi diz à Matteus que se Leidy cair em um Paredão, ela sai Davi e Matteus confabulam sobre o game durante festa do 'BBB 24' Davi pergunta se Isabelle vota em Leidy, mas sister desconversa no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi, que disse não conhecer Duda Beat logo depois da apresentação da cantora, já está 'mexendo os pauzinhos' para a formação de Paredão, que acontece no domingo (17). Nesta madrugada (16), o brother que teve suas roupas jogadas na piscina por Leidy Elin tentou jogar o nome da trancista para seus aliados. A ideia do baiano, que desistiu de se vingar dela, aparentemente, é colocar a participante na berlinda!

Davi pergunta se Isabelle vota em Leidy Elin

Durante a festa do 'BBB 24' - o lugar favorito de Davi para falar de jogo -, o brother foi até Isabelle e, do nada, a indagou: "Você, hoje, votaria na Leidy?". "Quem?", perguntou Cunhã, que estava mais focada em dançar e se divertir. "Leidy", repetiu o baiano, de forma incisiva. "Ah, não... esse papo agora não. Ficar nessa vibe aqui...", declarou a sister, visivelmente incomodada. "A gente tem que...", ele continuaria, se não fosse interrompido pela manauara: "Amanhã!".

Não satisfeito, minutos depois, o motorista de aplicativo resolveu confabular votos com Matteus. "Uma das opções que a gente pode botar no Paredão, que é bater e sair, é Leidy Elin", disparou ele, enquanto Alegrete estava sentado. Diferentemente de Cunhã, o gaúcho quis falar de jogo: "As meninas não vão votar nela. A Alane vai, mas Bia não sei".

Davi e Matteus falam sobre Paredão

"A gente tem que faze essa análise. Nesse Paredão, corre o risco de irem 2 de nós: um pelo Líder e são 3 pessoas no Bate e Volta. Corre o risco de irem até 3, aí f*deu. Só o milagre do Paredão falso, mas depois a gente troca ideia", insistiu Davi, mudando de assunto depois.

"Amanhã tem Prova do Anjo e ainda não dá para tirar muito parâmetro. Eu tenho um nome em vista que todo mundo vota", declarou Matteus. "Mas aí é f*da... Sei em quem você tá pensando", disse o baiano. "Os outros sempre têm um empecilho. Eu não tenho empecilho com ninguém [em termos e votação]. Não votando em vocês, no resto eu voto. Já me botaram no Paredão e nem pensaram em mim!", complementou Alegrete.

Brothers especulam sobre Poder Falso

Em seguida, os brothers teorizaram sobre o Poder Falso nas mãos de Pitel - que não significa absolutamente nada. "Acredito que esse poder da Pitel seja para indicar ou para imunizar. A Giovanna vai indicar a Bia direto para o Paredão", especulou Davi. "Será? Pelo que ela falou hoje, né? Tu viu que ela falou que sou debochado e não falou muita coisa", rebateu Matteus.

"O que ela falou de se proteger já deu indícios, a não ser que a gente esteja muito enganado. Vai estar entre Bia e Alane, mas acho que mais a Bia. A Bia pegou 2 lideranças e nos dois Sincerões falou dela", concluiu o motorista de aplicativo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias