Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Davi Lucca, filho de Neymar, comemora 3 anos em festa do filme 'Carros'

Davi Lucca, filho de Neymar com a modelo Carol Dantas, comemora aniversário de 3 anos em São Paulo, neste domingo, 24 de agosto de 2014
45 fotos
Iniciar o slideshow
Davi Lucca, filho de Neymar com a modelo Carol Dantas, comemora aniversário de 3 anos em São Paulo, neste domingo, 24 de agosto de 2014

Davi Lucca, filho de Neymar com a modelo Carol Dantas completa 3 anos neste domingo (24). O menino comemora a idade com uma festa temática inspirada no filme "Carros", em Santos, no litoral de São Paulo.

Veja também

Ainda pela manhã, Neymar homenageou o filho no Instagram. "Parabéns meu filho, que Deus possa estar te guiando sempre! Papai te ama. Amor sem fim", escreveu o camisa 11 do Barça. O jogador não poderá parabenizar o menino pessoalmente já que o time estreia no Campeonato Espanhol neste domingo. Apesar de ter sofrido uma nova lesão, desta vez no tornozelo, o atleta vai acompanhar a partida do banco.

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, também usou a rede social para demonstrar seu carinho pelo filho. "Meu bebê ! Hoje é um dia feliz pois o Davi Lucca está completando mais um dia de vida. Tem muita saúde, é abençoado e amado demais, porém estranho, pois estou vendo o meu bebê crescendo e virando um homenzinho cheio de personalidade !", escreveu ao publicar uma foto em que o menino aparece com o rosto sujo de bolo.

Em recente entrevista da modelo para a revista "Caras", ela afirma que mesmo morando na Espanha, Neymar é um pai muito presente na criação do menino. "Davi é muito apegado ao pai. Apesar de não entender o que é uma Copa do Mundo, ele assistiu aos jogos do Brasil, torceu e comemorou os gols. Quando viu o pai se lesionar ficou chateado e, na hora, disse: 'meu pai machucou", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.