Ele está de volta! Tapa-seio promete ser destaque em fantasias no Carnaval 2019
Publicado em 26 de fevereiro de 2019 09:39
Por Purepeople
Carnaval é sinônimo de liberdade de expressão e é tempo de explorar a criativide e apostar em produções que te deixem à vontade, confortável e alegre! Que tal abrir a cabeça para o mundo do nipple tassel? O acessório bombou em 2018 e promete ser uma febre no Carnaval 2019. O produto é queridinho entre as celebridades, já tendo decorado os seios de Anitta e Juliana Paes nos eventos de pré-folia. Se joga!
Tapa-seio é tendência no Carnaval 2019, depois de ter bombado no ano passado
Anitta seguiu a tendência do nipple tassel no clipe de sua próxima música 'Bola, Rebola'
Anitta apostou em um nipple tassel de tecido para gravar o clipe de 'Bola, Rebola', na Bahia
O clipe 'Bola, Rebola' será lançado nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro de 2019
Juliana Paes fez um ensaio fotográfico neste pré-Carnaval 2019 onde apostou no tapa-seio
Cleo Pires, no Carnaval 2018, apostou em um tapa-seio de adesivo em formato de coração
Cleo Pires, no Carnaval 2018, foi uma das primeiras a investir na tendência do nipple tassel tendência e, por isso, chocou o público na época
O nipple tassel pode ser encontrado no modelo de tecido ou de fita adesiva
Veja + após o anúncio

Liberte-se! Em tempos de empoderamento feminino, o nipple tassel é trend do Carnaval 2019. O acessório deu o que falar em 2018 e voltou com tudo neste ano ao aparecer no clipe da cantora Anitta, gravado na Bahia. O visual já foi aderido por várias famosas como Anitta, Cleo Pires, Juliana Paes, Sophie Charlotte e Giselle Batista para incrementar as fantasias da folia que podem ser combinadas com peças variadas e cheias de estilo. A atriz Juliana Paes, por exemplo, posou para um ensaio sexy de carnaval com o tapa-seio. Além de ser sexy, a decoração de mamilos também pode ser muito fofa e com direito a arco-íris, abacaxis e outros elementos que ajudam a deixar o look ainda mais divertido. E claro, a make ajuda a compor o visual e você pode se inspirar nas famosas. Além de te ensinar como usar o produto, Purepeople foi atrás de marcas que estão apostando nessa tendência. Vem saber de tudo!

Limpeza é a alma do negócio

Nada de hidratante! O ideal é tomar um bom banho ou limpar o local com um algodão para tirar qualquer oleosidade da pele antes de aplicar o produto. Com a higienização feita, é só colocar o tapa-seio. Mas cuidado! Nem todos são autocolantes. Se o seu não for, é preciso usar adesivos dupla-face, específicos para a região (tem na farmácia!), bem na borda do acessório, afinal, pode doer se colocar a cola em cima do mamilo. Se você estiver com medo de suar e da cola sair, vale aplicar também cola de cílios à prova d'água. Depois, é só retirar a fita e pressionar sobre o seio.

Adesivos extras para prevenir!

As marcas garantem que não vai acontecer, mas é melhor trabalhar com essa possibilidade, né? Como os blocos de carnaval e festas costumam estar bem lotadas, pode ser que alguém esbarre em você e o acessório caia. A solução para isso é levar adesivos extras e cola de cílios na bolsa para recolocar o nipple tassel. Sem estresse!

Dá para usar de novo?

Há muitos tipos de nipple tassel. Alguns são fitas adesivas, como os usados por Cleo Pires no carnaval do ano passado em camarote da Sapucaí, e outros são feitos de tecido mesmo. Os adesivos não têm jeito, não dá para reutilizar. No entanto, os de tecido são feitos para durar vários carnavais. Para retirar, é só puxar o acessório pelas laterais com cuidado e guardar. É proibido lavar na máquina e deixar de molho, hein!

Valores para todos os bolsos

Os valores variam muito. Os nipple tassel adesivos são bem mais baratos, podendo ser encontrados por cerca da R$ 10. Os de tecidos variam entre R$ 50 e 80. Você pode adquirir o tapa-seio em lojas virtuais como na Seja Osada e Cisô Atelier, que investe em produtos cheios de lantejoulas. Marca tradicional de lingerie, a Loungerie também tem, mas investe mais em adesivos. A Oculta.rt é uma das marcas mais bombadas do assunto. Ela também investe em tapa-seio coloridos e de tecido. Neste ano, a empresa fez uma parceria com a grife Farm, cuja coleção já está disponível.

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Carnaval Tendência
Sobre o mesmo tema
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
12 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias