De biquíni, Carolina Ferraz exibe barriga de 6 meses de gravidez em praia
Publicado em 14 de fevereiro de 2015 19:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Carolina Ferraz está curtindo um Carnaval bem mais sossegado este ano. Mas isso não significa que a atriz não está saindo de casa. Neste sábado (14) Carolina curtiu a praia do Leblon, na Zona Sul, e, só de biquíni na beira do mar, deixou à mostra sua barriga de seis meses de gestação. Na legenda da imagem, publicada em seu Instagram, a artista colocou emoticons de coração, anjo e biquíni. Aos 46 anos de idade, Carolina está esperando mais uma menina, fruto de seu relacionamento com o médico Marcelo Marins. Ela também é mãe de Valentina, de 18 anos, de seu casamento anterior com o empresário Mário Cohen.Morando juntos e vivendo com discrição, a atriz e Marcelo Marins já se consideram casados e usam alianças. "Não fiz alarde, ninguém reparou. Fomos nos juntando aos poucos e, quando vimos, estávamos casados", disse ela, recentemente, à revista "Época".Atriz comprou enxoval da filha nos Estados UnidosRecentemente a atriz e o marido viajaram juntos para Nova York onde compraram todo o enxov
Carolina Ferraz publicou em seu Instagram neste sábado, 14 de fevereiro de 2015, uma foto na qual aparece só de biquíni exibindo sua barriga de seis meses de gestação
Carolina Ferraz está grávida pela segunda vez
Carolina Ferraz está esperando mais uma menina, fruto de seu relacionamento com o médico Marcelo Marins
Carolina Ferraz já é mãe de Valentina, de 18 anos
Carolina Ferraz foi para Nova York com o marido fazer o enxoval de sua filha
Carolina Ferraz comanda o programa 'Receitas de Carolina', no GNT
Veja + após o anúncio

Carolina Ferraz está curtindo um Carnaval bem mais sossegado este ano. Mas isso não significa que a atriz não está saindo de casa. Neste sábado (14) Carolina curtiu a praia do Leblon, na Zona Sul, e, só de biquíni na beira do mar, deixou à mostra sua barriga de seis meses de gestação. Na legenda da imagem, publicada em seu Instagram, a artista colocou emoticons de coração, anjo e biquíni.

Aos 46 anos de idade, Carolina está esperando mais uma menina, fruto de seu relacionamento com o médico Marcelo Marins. Ela também é mãe de Valentina, de 18 anos, de seu casamento anterior com o empresário Mário Cohen.

Morando juntos e vivendo com discrição, a atriz e Marcelo Marins já se consideram casados e usam alianças. "Não fiz alarde, ninguém reparou. Fomos nos juntando aos poucos e, quando vimos, estávamos casados", disse ela, recentemente, à revista "Época".

Atriz comprou enxoval da filha nos Estados Unidos

Recentemente a atriz e o marido viajaram juntos para Nova York onde compraram todo o enxoval da filha. Quando voltou de viagem, falou sobre a experiência: "Quando fui comprar o enxoval do bebê, cortei muita coisa da lista, porque sei que, no final, não precisamos de tudo aquilo", explicou. A atriz garantiu ainda que está muito tranquila com a segunda gestação: "Eu acho que será uma linda oportunidade de me renovar e melhorar como pessoa".

Com a chegada da nova herdeira, a atriz pretende diminuir o ritmo de trabalho em 2015. "Amo trabalhar e mesmo que não trabalhe muito, alguma coisa ou estar sempre fazendo", explicou a chef, que já exibia a barriguinha saliente à frente do seu programa, o "Receitas da Carolina", no canal pago GNT: "Nunca imaginei que minha paixão por cozinhar fosse um dia virar um programa de televisão. Fiquei muito feliz com o resultado!", pontuou.

Apenas um detalhe relacionado à gestação não tem deixado Carolina tão tranquila assim: a balança. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Carolina revelou que não está se pesando. "Desde que engravidei não me pesei, porque não quero sofrer", explicou aos risos.

Sobre
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Exclusivo! Carolina Ferraz revela cuidados de beleza e celebra fase da carreira: 'Estou me reinventando'
26 de janeiro de 2022 08:00
Carolina Ferraz volta à TV para apresentar noticiário aos domingos na Record
19 de junho de 2020 18:53
Loira, Carolina Ferraz sente dificuldade em montar look: 'Achando tão estranho'
19 de setembro de 2018 09:27
Carolina Ferraz confirma separação do médico Marcelo Marins: 'Muito amigos'
22 de agosto de 2018 19:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos na praia Biquíni Famosos brasileiros Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias