Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Erika Januza curte dia de sol em praia do Rio e sorri para câmera ao ver cliques

Compartilhe no Facebook
A atriz curtiu o domingo (29) de sol na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e se refrescou com um mergulho no mar. De biquíni fio-dental, Erika chamou a atenção dos banhistas e, ao perceber que estava sendo clicada por um fotógrafo, sorriu e acenou para a câmera, sem perder o bom humor. No ar na novela 'O Outro Lado do Paraíso', recentemente Erika comemorou o final feliz de sua personagem

Erika Januza curtiu o domingo de sol na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com um biquíni fio-dental verde, a artista chamou a atenção dos banhistas ao se refrescar no mar com um mergulho. E por pouco uma onda mais forte não derrubou a atriz, que já assumiu ser tímida na hora da paquera. Com os cabelos soltos, assim como passou a usar na novela "O Outro Lado do Paraíso", a pedido do público, Erika molhou os fios e deixou a água pouco antes de perceber que estava sendo clicada por um fotógrafo. Simpática, a atriz sorriu e acenou para a câmera antes de voltar para o seu lugar na areia.

Veja também

Atriz garante estar solteira há dois anos

Depois de negar para Ana Maria Braga um envolvimento com Caio Paduan, seu companheiro de elenco na trama das nove, Erika Januza se irritou ao ser apontada como affair de Frederic Kachar, diretor da Infoglobo e da Editora Globo, e garantiu estar solteira há dois anos. "As pessoas são muito loucas, né? Quero saber quem inventou isso. As pessoas leem as coisas e tomam tudo como verdade. Eu quando não era atriz também lia e acreditava. Quando passei para o outro lado, entendi que não é bem assim. Eu fico brava! Acho que qualquer um, né? Mas a gente está exposto a isso, a passar por isso. É vida que segue. Não vou me estressar, tenho tanto texto para decorar", esbravejou. Em outro momento, definiu as características que um homem precisa ter para lhe conquistar: "Tem que ter bom humor. Ser honesto, inteligente. Nada demais. Mas acho que acima de tudo tem que ter empatia com a pessoa. Isso não se escolhe, acontece".

Artista comemora final feliz de personagem

"O Outro Lado do Paraíso" ainda não chegou ao fim, mas Erika Januza já garantiu em entrevista recente que Raquel, sua personagem, terá mesmo um final feliz ao lado de Bruno (Caio Paduan). "Eles mereceram. O amor vai vencer, e que bom! É sinal de que o racismo não venceu. Inclusive, também ser a redenção da Nádia. Ela chegou para falar, se desculpar, sem briga nem nada. Ela entendeu que as atitudes que ela tinha eram erradas", vibrou em conversa com o Purepeople. E garantiu: "Fui muito feliz a novela inteira. Desde as primeiras cenas até agora. Tudo que a trama me proporcionou, que ensinou, o que eu vivi como atriz. Acho que cresci muito como pessoa com esse personagem". Animada, contou os seus planos para quando as gravações chegarem ao fim: "Quero fazer um curso de interpretação fora do país. Quero investir sem parar na minha profissão. Então até eu saber o que vou fazer, vou estudar. Estou pegando pesado nas aulas de canto. Quero fazer musicais também. Essa é uma outra meta".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.