De biquíni, ex-BBB Sarah Andrade mostra corpo 20 dias após lipo LAD: 'Se amando mais'
Publicado em 20 de junho de 2021 14:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A lipo LAD de Sarah Andrade completou 20 dias e a ex-BBB exibiu o resultado até aqui do procedimento em vídeo de biquíni. 'Estou ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, um pouquinho inchada', contou
De biquíni, Sarah mostrou corpo 20 dias após lipo LAD: 'Ainda com alguns roxos'
Sarah Andrade, do 'BBB21', fez lipo LAD, colocou silicone e aumentou o bumbum
Sarah Andrade relatou que o resultao da lipo LAD só é visível em 60 dias
Ex-BBB Sarah também já levantou o nariz após deixar o reality
Ex-BBB Sarah pode ganhar programa no SBT
Sarah Andrade se queixou de dor após a lipo LAD
De biquíni, Sarah exibiu corpo 20 dias após lipo LAD: 'Um pouquinho inchada ainda'
Sarah lamentou o fim do 'BBB 21' e disse sentir falta do reality
Veja + após o anúncio

Sarah Andrade voltou a exibir a mudança pela qual seu corpo passou 20 dias após se submeter a uma lipo LAD, procedimento que segue em alta entre as personalidades. Além da lipoaspiração, a ex-participante do "BBB21" colocou silicone e aumentou o bumbum. De biquíni, Sarah fez uma série de vídeos para o seu Stories e festejou a transformação. "Eu estou ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias", relatou.

E na sequência da conversa com os fãs, Sarah completou: "Agora vou fazer a minha drenagem. E estou me cuidando! A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais", prosseguiu a brasiliense, que pode ganhar programa no SBT. Quando a cirurgia reparadora completou sete dias, a consultora de marketing dividiu as dificuldades do pós-operatório.

"O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível. Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", afirmou ela, apontada como affair de Lucas Viana.

Ex-BBB Sarah modificou o rosto ao empinar nariz

Há pouco mais de dois meses, a brasiliense já havia se submetido a procedimentos estéticos em clínica de Minas Gerais. "Se olharem para ela, vão ver um rosto muito bonito. Mandíbula marcada, desenhadinha, boca tem volume... O que fazer já que ela é bonita, novinha? Gente! Não é pra mudar! Mas dá pra melhorar. Tudo é uma prevenção. Ela está com 29 anos e vai começar agora para prevenir", relatou o cirurgião-dentista Igor Costa Alves, responsável pelo procedimento.

"Não vamos mudar, apenas corrigir. Vamos igualar os dois lados. Todo mundo tem um lado diferente do outro. Isso é normal do ser humano. Vamos manter o mesmo rosto, a mesma mulher, sem exageros, deixar mais delicado", explicou o profissional antes de realizar as cirurgias estéticas em Sarah, que admitiu ter saudade do "BBB".

"Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua", relatou a brasiliense.

Sobre
Sarah Andrade - BBB 21
Sarah Andrade - BBB 21
Sarah Andrade nota impacto do 'BBB' em relação com a moda e dá dicas sobre joias: 'Completam look'
3 de fevereiro de 2022 16:38
Réveillon de Gostoso reúne ex-BBBs e ex-A Fazenda: 'Expectativa é pegar fogo'
28 de dezembro de 2021 13:55
Climão? Após término, Sarah Andrade e Lucas Viana se encontram em festa de Gabi Martins
1 de dezembro de 2021 18:50
Lucas Viana confirma o fim da relação com ex-BBB Sarah Andrade: 'Vida que segue'
30 de novembro de 2021 09:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Estética Instagram dos famosos Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
18 de março de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias