Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Grávida, Ticiane Pinheiro curte praia com marido e exibe barriga saliente. Fotos

A apresentadora curtiu o sábado (26) de folga no Rio de Janeiro e se refrescou na praia de Ipanema, na zona sul da cidade. De biquíni, Ticiane deixou à mostra sua barriguinha de quase 4 meses de gestação e aproveitou o sol do verão carioca para se bronzear. Deitados em espreguiçadeiras na beira do mar, os artistas colocaram a leitura em dia e conversaram bastante

Ticiane Pinheiro e César Tralli estão cutindo o fim de semana no Rio de Janeiro. O casal, que vive em São Paulo, está hospedado em um hotel em Ipanema, na zona sul da cidade. Neste sábado (26) eles se refrescaram na praia e aproveitaram o momento de folga para ler enquanto se bronzearam. De biquíni de lacinho, Ticiane deixou à mostra sua barriguinha de quase 4 meses de gestação. A apresentadora da Record espera mais uma menina, a primeira fruto de seu casamento com o jornalista. Ticiane já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, de seu antigo relacionamento com Roberto Justus. Rafaella, aliás, foi a responsável por revelar o sexo do bebê que a mãe estava esperando. Ao fazer um chá de revelação, Ticiane optou por deixar apenas a primogênita descobrir primeiro se teria um irmão ou uma irmã.

Veja também

Nome da bebê não será revelado

Apesar de não tem problema em contar detalhes de sua segunda gestação, Ticiane Pinheiro explicou que não vai revelar, pelo menos por enquanto, o nome da menina. "Tenho medo de enjoar. A Rafa, por exemplo, troquei três vezes o nome dela até chegar no Rafaella. Se nascesse hoje, teria nome, mas prefiro esperar para ter certeza", justificou a loira, casada com Tralli a pouco mais de um ano. E revelou que tem passado muito bem desde que descobriu que seria mamãe novamente: "Graças a Deus passo muito bem na gravidez. Não tenho enjoo e trabalho até o final da gravidez. Às vezes, esqueço que eu estou grávida e acabo pegando peso. Tenho uma vida muito normal. Consigo fazer exercícios físicos... Por enquanto está sendo uma gestação que nem dá Rafa, bem tranquila".

Artista quer tentar parto normal

No que depender de Ticiane, sua segunda filha chegará ao mundo através de um parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", contou. E afirmou, animada, que não pretende parar no segundo filho: "Agora estou empolgada e, dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, quero mais um sim e na sequência". Para Ticiane, a vinda de mais uma menina foi um presente para sua primogênita, mas para ela, a próxima gestação poderia ser de um menino. "Eu adoraria ter um menino depois dessa gravidez, acho que é uma experiência nova. Dizem que o menino é muito ligado à mãe", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.