Think pink! As 'Meninas Malvadas' vão inspirar o seu look do dia. Veja fotos!
Publicado em 26 de dezembro de 2018 13:13
Por Purepeople
"Às quartas-feiras, nós usamos rosa!" - quem não se lembra desse momento fashion de Meninas Malvadas? Lindsay Lohan e cia. botaram o cor de rosa pra jogo e nossas quartas-feiras nunca mais foram as mesmas. Aproveita que hoje é dia e faça da cor a sua inspiração pro look. Confira a nossa galeria de fotos e escolha o estilo pink que mais combina com você. Aí é só se jogar na trend!
Marina Ruy Barbosa: pink + transparência
No tapete vermelho de première de seu filme, 'Second Act', em Nova Yor, Jennifer Lopez apostou no vestido rosa bem vibrante
Iza também apostou no vestido rosa pink bem vibrante como look de festa
Naiara Azevedo apostou no macacão neon rosa para o Prêmio Multishow 2018
Rosa nunca é demais! Giovanna Ewbank combinou acessórios de cabelo e brincos no look rosa monocromático
Hailey Baldwin: pink total
Marianne Theodorsen: blazer xadrez pra um visual mais arrumadinho
No look de festa, dá para apostar na tendência do rosa com fundo pastel
O rosa é uma das cores do verão 2019 e pode aparecer com fundo pastel
Pâmela Tomé escolheu um conjunto de alfaiataria rosê com lingerie à mostra
O vestido rosa pode ganhar um toque metalizado para os looks de festa
O vestido de festa rosa pode ganhar várias nuances da cor e detalhes em metalizado
Metalizado romântico: o macacão longo todo rosado em textura metalizada foi a aposta de Giovanna Ewbank em uma feira de beleza em São Paulo
Vestido Patricia Viera
O rosa traz amor para quem está buscando aquele romance no Ano Novo. O look é Elie Saab
Rosinha no vestido Valentino
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Veja + após o anúncio

A inspiração pode vir das telonas de cinema, das passarelas das Semanas de Moda ou da moda de rua. Fato é que todo mundo tem ao menos uma pecinha rosa no armário, né? E se você tem muitas, melhor ainda! O rosa é a cor do amor, seja ele mais suave, super vibrante ou, ainda, embarcando na trend neon, fica a dica pra sua quarta-feira: think pink e invista na cor no seu look! Veja nossa galeria de fotos.

Na medida

Marina Ruy Barbosa usou da transparência rosa neon para mudar a carinha de um look branquinho que tinha tudo pra ser clássico. Fica o aprendizado: olhe bem pro seu armário, explore novas possibilidades, experimente novas propostas e atualize seu look!

Jenny from the block

A musa Jennifer Lopez parou o mundo da moda recentemente vestindo um pink dress poderoso em noite de première: a bordo de um Giambattista Valli, JLo se jogou no "mais é mais" com um rosa barbie cheio de volume e camadas.

Musando por aí

Nossa galeria de fotos está repleta de referências pra você que quer tirar o rosa do armário hoje - e também nos próximos dias! A cantora Iza escolheu a cor em um vestido sereia - tá aí um look desejo em tempos de festas de fim de ano. Já Naiara Azevedo optou por um jumpsuit carregado de tendências: tom neon, decote generoso, mangas bufantes, calça com arremate elástico no tornozelo e uma faixa vermelha como cinto. Giovanna Ewbank e Hailey Baldwin fizeram as básicas, pero no mucho! O terninho pink é uma peça investimento, né? A alfaiataria chic, como um blazer de cetim, quando combinada a outros elementos menos "previsíveis" é garantia de sucesso no look! Já a norueguesa cheia de estilo Marianne Theodorsen apostou no blazer xadrez - clássico eterno!

Hora da festa

Além das infinitas possibilidades em tons de rosa que você vê por aí, a moda opera também com muitas variáveis: tecidos, texturas, aplicações, etc. Tanta experimentação pode ser ainda mais interessante quando estamos falando de um look festa, que tende a permitir um pouco mais de originalidade e ousadia. Efeito furta cor, bordados, paetês, filós, transparências, fendas e recortes assimétricos são elementos que podem tornar o seu look ainda mais especial. Tenha em mente as trends de moda que mais te atraem na hora de montar sua produção.

Versatilidade

Aposte na versatilidade qualquer que seja a sua intenção de look - é isso que faz suas peças serem cada vez mais usáveis. Um vestido rosa candy contém muitas possibilidades, vai de você coordenar com outras peças e estilos até chegar ao resultado final que te agrade. Use os acessórios ao seu favor: uma mochilinha (pink!) deixa o look casual, já um sapato mais fino pode elevar o visual a outro patamar. Nada de deixar peça rosa parada no armário, hein? O segredo é se permitir combinar e ousar!

(Por Veronica Fantoni)

Palavras-chave
Moda Principais notícias Cinema
Sobre o mesmo tema
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Katy Perry ousa com calcinha fio-dental e bumbum à mostra em look de gala na música. Veja fotos!
Katy Perry ousa com calcinha fio-dental e bumbum à mostra em look de gala na música. Veja fotos!
7 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
1 de março de 2024
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias