Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Gentil fantasia filho Gabriel de palhaço para dia no circo: 'Patatá'

Compartilhe no Facebook
Fernanda Gentil fantasia filho caçula, Gabriel, de palhaço para assistir espetáculo do Patati Patatá, no Via Parque, shopping localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 7 de janeiro de 2018
12 fotos
Iniciar o slideshow
Fernanda Gentil fantasia filho caçula, Gabriel, de palhaço para assistir espetáculo do Patati Patatá, no Via Parque, shopping localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 7 de janeiro de 2018
Apresentadora levou os herdeiros para conferir o espetáculo de Patati Patatá, neste domingo (7)

Fernanda Gentil conseguiu uma brecha da correria para levar os filhos Lucas, de 8, e Gabriel, de 2 anos, a uma tarde de muita diversão. Neste domingo (7), a namorada da jornalista Priscila Montandon vestiu o caçula de palhaço para conferir o espetáculo da dupla Patati Patatá. "Melhor missão, cansaço mais gostoso, jornada dupla mais compensadora, energia mais bem gasta e sorrisos mais sem preço desse mundo inteiro", escreveu a loira em foto com os filhos. "

Gentil concilia correira e vivência com os filhos: 'Eu saio de casa e volto por eles'

Além de apresentadora do "Esporte Espetacular", Fernanda também teve breve participação no comando do "Saia Justa" e é locutora de dois programas na rádio. Com isso, a jornalista vem se desdobrando para poder conciliar a carreira com a família. "Me culpo muito por estar trabalhando tanto hoje em dia, principalmente com os dois pequenos. Mas me ajuda muito a aliviar essa culpa o tanto que eu falo com eles sobre isso. O discurso é bem claro e transparente: eu saio de casa e volto por eles. Tudo o que faço é para dar aos meus filhos uma vida que acho que eles merecem, quanto à educação, segurança, alimentação... tudo! Tudo que eles precisarem, quero poder dar. E se puder dar um pouquinho além, vou querer também", disse ela ao "Gshow".

'Espaço para eu falar o que acho importante', diz apresentadora sobre programa em rádio

Como locutora, a loira já abordou variados temas como maternidade, homofobia, transgêneros e inclusão de pessoas com deficiência. "A gente acha que vai ensinar, mas acaba aprendendo mais que qualquer coisa. Tem programas que eu fico calada, até que me dou conta e penso: 'Gente, sou eu que apresento esse programa, tenho que falar alguma coisa! Apesar de ser um espaço para eu falar o que acho importante, é muito mais para eu aprender também. Porque às vezes a gente está no nosso mundinho, na correria do dia a dia, e não olha para onde tem que olhar", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.