Graciele Lacerda elege top e calça vazada para show de Zezé di Camargo. Foto!
Publicado em 7 de dezembro de 2018 14:16
Por Patrícia Dias
Empresária escolheu um figurino da grife Gucci para prestigiar apresentação do sertanejo ao lado do irmão, Luciano, em Brasília. Nas redes sociais, a musa fitness colecionou elogios. 'Que roupa maravilhosa', disse uma. 'O look é perfeito', falou outra internauta. 'Já quero emprestado', brincou uma terceira. 'Arrasou na produção', comentou um usuário
De top, Graciele Lacerda usou calça vazada com bordados e hot pants em show de Zezé Di Camargo nesta quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
Graciele Lacerda é dona de um corpo definido, conquistado com treino e alimentação saudável
Graciele Lacerda é ativa em sua rotina de exercícios físicos
Graciele Lacerda está por dentro das tendências do mundo fashion
Graciele Lacerda não para de arrancar elogios dos fãs ao mostrar seus looks
Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda está cada dia mais estilosa
Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, se definiu com estilo eclético
Graciele Lacerda aposta em acessórios para compor os looks
Veja + após o anúncio

Antenada com a moda, Graciele Lacerda está por dentro das tendências do mundo fashion. Cada dia mais estilosa, a capixaba não para de arrancar elogios dos seguidores ao mostrar seus modelitos. Para prestigiar um show de Zezé Di Camargo e Luciano em Brasília, a jornalista apostou em uma calça vazada com bordados e hot pants, completando a produção com um top e bolsa clutch. O look, da grife Gucci, fez com que a empresária colecionasse vários comentários na web. "Que roupa maravilhosa", disse uma. "Você está linda e o look é perfeito", falou outra. "Já quero emprestado", brincou uma terceira. "Arrasou na produção", elogiou um. "Que escândalo de figurino", completou outro.

Musa fitness se define com estilo eclético

Em recente entrevista ao Purepeople, Graciele contou que evita tomara que caia e prioriza looks que valorizam o corpo, onde tem tatuado as iniciais dela e de Zezé. "A minha relação com o mundo da moda é bem tranquila, acho que ela serve para a gente usar como referência. Não é porque algo é tendência que vou aderir. Eu procuro saber, acompanho, mas sempre vou buscar aquilo que gosto e que vai me vestir bem. Não tenho uma peça que considere favorita. Eu gosto de tudo, me defino bem eclética. Gosto de usar vestido, calça, saia, macacão, depende da ocasião. Não gosto de peças modelo tomara que caia, acho que não me valoriza. Sempre vou buscar o que se adéqua melhor ao evento e que valorize o meu corpo", comentou ela, referência em exposição e malhação sem limites.

Empresária não dispensa acessórios para compor looks

Para compor as produções, Graciele também aposta em acessórios. "Acho que eles fazem a diferença em qualquer produção. Não sou de comprar muito, meus seguidores por saberem que gosto me enviam muitos acessórios de presente, e faço questão de usar para retribuir todo carinho", afirmou a morena, ativa nas redes sociais, onde compartilha o dia a dia com os internautas. Ainda segundo a musa fitness, ela não investe muito para compor o visual: "Se tem uma coisa para qual não tenho muita paciência é ir em lojas (risos). As vezes a minha personal stylist traz algumas peças e juntas decidimos o que fica melhor, mas se for depender só de mim para sair e comprar, vou usando as que tenho até quando dá".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda
'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo pai e Graciele Lacerda. Saiba!
30 de janeiro de 2024 08:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias