Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De vestido decotado, Isis Valverde festeja ano de sucesso no 'Melhores do Ano'

Isis Valverde esteve no palco do "Domingão do Faustão" neste domingo (28) para a entrega do prêmio "Melhores do Ano". A atriz trajava um longo vestido branco de frente única, e os cabelos presos evidenciavam o decote da roupa. Atualmente, ela está no ar na novela das seis, "Boogie Oogie".

Veja também

A atriz concorreu como Melhor Atriz de Série e Minissérie por "Amores Roubados", na estreia da categoria. O trofeu era disputado com Fernanda Torres e Luana Piovani. Isis e Fernanda compareceram no estúdio. Já Luana Piovani estava em uma viagem ao Havaí, e apareceu no telão, conferindo o resultado da votação. Quem levou a melhor foi Fernanda Torres, pela Fátima, de "Tapas e Beijos".

A vencedora brincou com o fato de já ter concorrido várias vezes ao prêmio, mas não ter vencido nenhuma, até então. "Batalhei muito, pedi muito para os meus parentes votarem em mim. Faustão me encontrava e dizia, 'Temos que te mudar de categoria, porque você não vai ganhar naquela (categoria de comédia)'", brincou.

Isis Valverde foi sucesso na minissérie 'Amores Roubados'

Isis concorreu ao prêmio devido à personagem Antônia, de "Amores Roubados", em que compunha um triângulo amoroso com Cauã Reymond e Patricia Pillar, sua mãe na trama. Cauã também concorria na versão masculina da categoria, por seu trabalho na mesma minissérie, mas foi Bruno Gagliasso quem venceu.

Atualmente, ela namora o músico mexicano Uriel Del Toro, e foi com o rapaz passar o Natal com sua família, em Aiuruoca, Minas Gerais. Os festejos perto da família também se devem ao fato de Isis ter tido momentos de glória na carreira, mas de dificuldades na vida pessoal. Logo no início do ano, a moça foi internada após um acidente de carro, em que fraturou a C1, primeira vértebra da coluna cervical.

Boa forma de Isis inspira mulheres, e a atriz dá dicas

O corpo em dia que a jovem exibiu no vestido branco costuma ser motivo de elogios e inspiração para as mulheres. E ela parece se orgulhar disto, dando dicas em revistas e para suas seguidoras nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.