De volta ao 'Amor & Sexo', Fernanda Lima dispara: 'Sexo a três só solteira'
Publicado em 30 de setembro de 2014 12:13
Por Purepeople
Fernanda Lima está com tudo. Aos 37 anos, a apresentadora exibe um corpo escultural, mantém uma relação de 12 anos com Rodrigo Hilbert - com quem tem os gêmeos João e Francisco, de 6 anos -, foi considerada musa da última Copa do Mundo, realizada no Brasil e ainda consolidou sua carreira na TV Globo, desde que se transferiu para a emissora em 2005. Após o fim do reality show musical "Superstar", a bela se prepara para apresentar mais uma temporada de "", com estreia prevista para outubro. Em entrevista à revista "Marie Claire", Fernanda falou sem pudores sobre sexo, além de posar sensual para fotos. Ela garantiu que o amor é fundamental e classificou sexo como saúde, mas foi categórica ao dizer que não aceitaria dividir o marido em uma transa. "Sexo a dois é maravilhoso, mas a três, só solteira". A mulher de Rodrigo Hilbert disse, ainda, que nunca levou um pé na bunda, mas que já sofreu por um amor não correspondido. Quando perguntada para onde levaria o marido para uma "rapidinha", el
Fernanda Lima posa sensual para revista 'Marie Claire'
Fernanda Lima fotografa com look vermelho decotado para revista
Apresentadora do 'Amor & Sexo', Fernanda Lima não se incomodou em responder perguntas sobre sua vida pessoal durante as fotos
Em entrevista nos bastidores da sessão de fotos, Fernanda Lima falou abertamente sobre sexo
Fernanda Lima se prepara para sessão de fotos
Fernanda Lima, às vesperas de estrear mais uma temporada do programa 'Amor e Sexo', da TV Globo, afirma: 'Sexo a três só solteira'
A apresentadora Fernanda Lima estreia em outubro a oitava temporada do programa 'Amor & Sexo', que trata o tema com leveza e humor
Para a próxima temporada de 'Amor & Sexo', Fernanda Lima vai usar figurinos mais ousados, como já vinha fazendo nos anos anteriores
De acordo com figurinista de 'Amor e Sexo', estilo de Fernanda Lima sofrerá ajustes: 'A ordem agora é que ela, literalmente, entre na fantasia'
Fernanda Lima apresentou o reality show musical 'Superstar' ao lado de André Marques
Juntos há 12 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam um dos casais mais bonitos da TV
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoram os seis anos dos filhos gêmeos, João e Francisco
Adeptos de um estilo de vida natural, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são vistos constantemente na praia com os filhos
Aos 37 anos, Fernanda Lima exibe ótima forma física na praia
Fernanda Lima apresenta evento da Fifa ao lado do presidente da instituição, Joseph Blater
Veja + após o anúncio

Fernanda Lima está com tudo. Aos 37 anos, a apresentadora exibe um corpo escultural, mantém uma relação de 12 anos com Rodrigo Hilbert - com quem tem os gêmeos João e Francisco, de 6 anos -, foi considerada musa da última Copa do Mundo, realizada no Brasil e ainda consolidou sua carreira na TV Globo, desde que se transferiu para a emissora em 2005.

Após o fim do reality show musical "Superstar", a bela se prepara para apresentar mais uma temporada de "Amor & Sexo", com estreia prevista para outubro. Em entrevista à revista "Marie Claire", Fernanda falou sem pudores sobre sexo, além de posar sensual para fotos.

Ela garantiu que o amor é fundamental e classificou sexo como saúde, mas foi categórica ao dizer que não aceitaria dividir o marido em uma transa. "Sexo a dois é maravilhoso, mas a três, só solteira". A mulher de Rodrigo Hilbert disse, ainda, que nunca levou um pé na bunda, mas que já sofreu por um amor não correspondido. Quando perguntada para onde levaria o marido para uma "rapidinha", ela respondeu: "Um parque de diversões".

Fernanda também disse que perdoaria uma traição. "Depende do contexto", afimou. Bem-humorada, brincou ao responder qual seria a coisa mais quente a se dizer durante uma transa: "Ai, liga o ar-condicionado?" (risos). Após ser questionada sobre o que faria se fosse homem por um dia, a apresentadora pensou por um momento e respondeu: "Eu acho que eu ia me masturbar".

A nova temporada de "Amor e Sexo" volta com assuntos mais quentes e que prometem levar o público a dar muitas risadas. Alexandre Nero deixou a bancada da atração por causa da rotina intensa de gravação da novela "Império", a qual ele é protagonista, mas os atores José Loreto e Otaviano Costa continuam no programa.

Fernanda também ousará mais em seus figurinos. Em recente entrevista ao Purepeople, o figurinista da atração, Henrique Filho, contou que o estilo da apresentadora sofreu alguns ajustes.

"Nas primeiras temporadas, Fernanda usava mais roupas de alta-costura. Ficava linda, mas parecia mais que ia para um casamento. A ordem agora é que ela, literalmente, entre na fantasia. Estará ainda mais ousada", afirmou.

Sobre
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Filha de Fernanda Lima impressiona por semelhança com Rodrigo Hilbert ao estrelar campanha: 'A cara do pai'. Fotos!
11 de maio de 2023 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias