Débora Lyra e Marlos Cruz, de 'A Fazenda', terminam namoro: 'Melhor para ambos'
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 10:02
Por Laís Fernandes
Para a tristeza dos fã-clubes do casal Darlos, o relacionamento de Débora Lyra e Marlos Cruz chegou ao fim. Foi a Miss Brasil que, através do Instagram, anunciou o fim do namoro, que começou durante o confinamento dos dois no reality show "A Fazenda". "Fãs e família Darlos, venho por meio deste, comunicar a vocês que eu e o Marlos não estamos mais juntos. Essa foi uma decisão tomada pelos dois, por acharmos que assim seria o melhor para ambos. O mínimo que poderíamos fazer seria dar essa notícia, já que vocês fizeram e fazem tanto por nós. Peço desculpas por todo o transtorno que já causamos a vocês, e agradeço de coração o carinho que sempre tiveram com a gente, esse laço jamais morrerá! Peço a compreensão e respeito de todos. Muito sucesso ao Marlos e felicidades sempre", escreveu Débora no comunicado publicado no Instagram. Casal brigou em 'A Fazenda' O romance dos dois no confinamento não foi sempre um mar de rosas. Eles discutiram durante uma festa do reality por causa de DH, que
Débora Lyra e Marlos Cruz terminam namoro, que começou no reality show 'A Fazenda'
Débora Lyra comunica fim do namoro com Marlos Cruz através do Instagram
'Essa foi uma decisão tomada pelos dois, por acharmos que assim seria o melhor para ambos', afirmou Débora Lyra sobre o término com Marlos Cruz
Débora Lyra e Marlos Cruzn planejavam comprar um apartamento em São Paulo
Débora Lyra morava no Espírito Santo e Marlos Cruz, no Rio de Janeiro antes de 'A Fazenda'
Débora Lyra e Marlos Cruz terminam namoro
Veja + após o anúncio

Para a tristeza dos fã-clubes do casal Darlos, o relacionamento de Débora Lyra e Marlos Cruz chegou ao fim. Foi a Miss Brasil que, através do Instagram, anunciou o fim do namoro, que começou durante o confinamento dos dois no reality show "A Fazenda".

"Fãs e família Darlos, venho por meio deste, comunicar a vocês que eu e o Marlos não estamos mais juntos. Essa foi uma decisão tomada pelos dois, por acharmos que assim seria o melhor para ambos. O mínimo que poderíamos fazer seria dar essa notícia, já que vocês fizeram e fazem tanto por nós. Peço desculpas por todo o transtorno que já causamos a vocês, e agradeço de coração o carinho que sempre tiveram com a gente, esse laço jamais morrerá! Peço a compreensão e respeito de todos. Muito sucesso ao Marlos e felicidades sempre", escreveu Débora no comunicado publicado no Instagram.

Casal brigou em 'A Fazenda'

O romance dos dois no confinamento não foi sempre um mar de rosas. Eles discutiram durante uma festa do reality por causa de DH, que venceu o programa e levou o prêmio de R$ 2 milhões. Tudo começou quando o modelo não gostou da miss ter abraçado e dado muita atenção para o vocalista da Banda Cine durante a festa. "Você fica agarrando o DH o tempo inteiro. Fala a verdade", afirmou Marlos.

Após ser eliminada, Débora contou que ficou chateada ao ser chamada de "otária" pelo modelo, mas que mesmo assim iria fazer de tudo para que ele saísse vencedor do reality. "Aí ele me dá um milhão de reais e eu perdoou ele", declarou ela na época.

Casal procurava apartamento para morar junto em São Paulo

Antes de entrar para "A Fazenda", Débora Lyra morava no Espírito Santo e Marlos, no Rio de Janeiro. Depois do reality, eles passaram a viver em quartos de hotéis em São Paulo para cumprir compromissos profissionais, como uma ida ao "Programa da Tarde", na Record. "Estamos procurando apartamento para morar juntos", comemorou Débora ao Purepeople.

Marlos chegou a comentar que a atitude não é precipitada. "Ganhamos muita intimidade lá no reality. É tudo muito intenso, só vivendo lá pra ter essa noção. Mas a verdade é que passamos por tantas coisas e com uma convivência tão intensa que agora é normal a gente querer continuar junto", explicou o modelo, que comemorou também a primeira noite de sexo com Débora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias