Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Débora Nascimento volta a conversar com José Loreto após separação, diz jornal

Longe do Carnaval, a atriz está pelos Estados Unidos e exibiu em foto visual mais magro, após perder aproximadamente cinco quilos. Segundo o jornal 'Extra', desta segunda-feira (04), a intérprete de Gisela em 'Verão 90' voltou a conversar com o ex-marido depois do polêmico fim de casamento que envolveu Marina Ruy Barbosa e outras famosas do elenco de 'O Sétimo Guardião'

Após fim de casamento com o ator José Loreto, Débora Nascimento decidiu passar seu Carnaval de forma mais privada e afastada do clima de folia. Neste final de semana, a atriz pediu uns dias de folga da gravação da novela "Verão 90" e embarcou rumo aos estados Unidos. Neste domingo (03), ela postou sua primeira foto marcando volta ao Instagram e, visivelmente mais magra, a artista perdeu aproximadamente cinco quilos por conta da separação polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e outras famosas do elenco de "O Sétimo Guardião". Segundo fontes do jornal "Extra", o ex-casal se reaproximou. "Eles voltaram a conversar e podem voltar", revela uma pessoa próxima aos dois.

Veja também

Ator admite erro e perde perdão à Débora publicamente. Veja!

O destino de José Loreto ainda é mistério e o ator continua afastado das redes sociais. A única publicação feita após rompimento com a ex-mulher foi para assumir seu erro e pedir perdão. Em post, o intérprete de Júnior disse não poder dar nomes aos envolvidos na polêmica, mas garantiu querer reatar seu casamento. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível", iniciou.

José Loreto garante: 'Apesar das evidências, nada aconteceu'

Usando uma foto em preto e branco com duas alianças, o galã, que tem permanência na novela confirmada por Aguinaldo Silva, continuou: "Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor". Colegas de elenco torcem pela reconciliação do casal.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.