José Loreto mostra Débora Nascimento amamentando Bella em almoço: 'Faminta'
Publicado em 16 de setembro de 2018 17:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Casal curtiu a tarde deste domingo (16) no restaurante japonês do ator, em Ipanema, na zona sul do Rio. Enquanto degustava sushis, a atriz também matou a fome da pequena, que completou 5 meses de vida esta semana. 'Almoço de uma mãe plena e de uma filha faminta!', escreveu José Loreto ao compartilhar a imagem. 'Amamentação livre', completou Débora, que também divulgou o clique
Débora Nascimento e José Loreto levaram a filha, Bella, para um almoço fora de casa
Débora Nascimento amamentou Bella enquanto almoçava e José Loreto brincou: 'Almoço de uma mãe plena e de uma filha faminta!'
Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto, está com 5 meses de vida
Débora Nascimento já contou que até os 6 meses Bella só vai tomar leite materno
Débora Nascimento recentemente assumiu que antes tinha vergonha de amamentar em público
Assim como José Loreto, Débora Nascimento também publicou a imagem amamentando Bella e incentivou: 'Amamentação livre'
Débora Nascimento recentemente contou que ordenha o seu leite para deixar para Bella quando precisa sair
Débora Nascimento e José Loreto estão encantados com a pequena Bella
Veja + após o anúncio

José Loreto e Débora Nascimento foram com a filha, Bella, que completou 5 meses de vida esta semana, à temakeria que o ator abriu recentemente em Ipanema, na zona sul do Rio. Enquanto degustava sashimis, a atriz não se intimidou e atendeu prontamente ao pedido da filha, que também estava com fome. "Almoço de uma mãe plena e de uma filha faminta!", brincou o artista ao compartilhar a imagem. Débora, que já assumiu detestar fazer dieta, também publicou o clique em seu Instagram e incentivou: "Amamentação livre".

Atriz perdeu a vergonha de amamentar em público

Quem vê Débora Nascimento empoderada amamentando a filha nem imagina que logo que a menina nasceu a amamentação em público foi uma questão para a atriz. "Sou um pouco tímida. Me sentia um pouco desconfortável quando ia para um teatro ou ao médico, e, nessa situação, amamentá-la fora de casa me deixava um pouco tensa. Amamentar, para mim, sempre foi muito íntimo, pessoal e eu ficava pensando: 'Ai, meu Deus, como que eu vou fazer isso fora de casa?'. Fui descobrindo, em um jeitinho e outro para isso não virar uma questão, porque eu vou sim amamentar onde eu quiser, a hora que eu quiser. Eu não, né, a minha filha", assumiu. Para não se sentir exposta, Débora contou que comprou um tecido bem levinho para colocar por cima de seu colo durante a amamentação da filha, mas explicou que, em pouco tempo, deixou a vergonha de lado. "Não uso mais tanto para amamentar porque a gente perde a vergonha, você passa a entender o que é importante. Quem tem que ter vergonha não é a mamãe que está amamentando, é quem julga que isso é indevido", pontuou.

Artista ensinou a ordenhar leite materno

Escalada para a novela "Verão 90 graus", Débora eventualmente precisa se ausentar para compromissos profissionais. Mas mesmo durante o tempo que fica longe da filha, a menina continua tomando leite materno. A artista usou o seu Instagram para falar com as mamães de primeira viagem sobre a importância de ordenhar seu próprio leite. "Oi gente, estão escutando esse barulhinho? As mamães de plantão já sabem o que estou fazendo. É a ordenha, poucos falam sobre ela, mas é essencial para a mãe poder ter um respiro. Porque de acordo com a minha pediatra e acredito que também o Ministério da Saúde, diz que o bebê deve ingerir apenas o leite da mamãe até os 6 meses, nada de água, de chá, de comidas, só o leitinho da mamãe", contou. E completou: "Por que eu digo respiro? Funciona da seguinte forma: primeiro a mamãe tira o seu leite, o próprio leite que ela produz dos peitos, através de uma massagem manual ou usando uma maquininha. Esse leitinho você coloca no recipiente específico e coloca na geladeira ou no freezer. E quando você precisa sair, quando precisa se ausentar, uma mamada, duas ou mais, você já tem leitinho".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Filhos de famosos Amor
Sobre o mesmo tema
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
23 de fevereiro de 2024
José Loreto rebate indireta sobre interesse em Eslovênia. Confira!
José Loreto rebate indireta sobre interesse em Eslovênia. Confira!
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias