Débora Nascimento releva cansaço em volta à TV após maternidade: 'Café resolve'
Publicado em 30 de janeiro de 2019 13:07
Por Purepeople
A chegada de Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto, trouxe mudanças para a vida do casal, mas ela não tem nada a reclamar. 'Foi tudo o que pedi', frisa a atriz, de volta às novelas em 'Verão 90' como Gisela, seu primeiro papel após o nascimento da menina. Débora conta em entrevista ao Purepeople que a pequena é a parceirinha do casal em qualquer situação e aprende a conciliar a rotina de trabalho com a família
Débora Nascimento retoma rotina de trabalho com a novela 'Verão 90' após chegada da filha, Bella, e afirma que vive um momento especial ao lado do marido, José Loreto: 'É um retorno cansativo, mas é tudo que eu pedi: minha filha com saúde, um personagem incrível, meu marido bem no trabalho, a gente bem'
Débora Nascimento fará seu primeiro papel após o nascimento de sua filha com José Loreto, Bella. A atriz será Gisela na novela das sete, 'Verão 90'.
Débora Nascimento começou a preparação da novela 'Verão 90' quando Bella tinha quatro meses e chegou a levar a menina para as reniões de equipe.
"Eu, José e Bellinha". Débora Nascimento tinha medo de perder a liberdade antes da maternidade mas agora ela e José Loreto carregam Bella para todos os lugares.
Débora Nascimento diz que está se saindo uma mãe melhor do que esperava.
Boa de garfo! Débora Nascimento disse que Bella come bem e que isso ela puxou da mãe.
Débora Nascimento entregou que José Loreto é muito superprotetor com Bella e que ela é mais tranquila em relação à menina.
Sem ciúmes!Débora Nascimento contou que não sente ciúmes da filha e que na verdade é mais ciumenta com o marido, José Loreto.
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento está encarando um novo desafio desde a chegada da filha, Bella, sucesso na internet com tanta fofura: retornar às novelas. Casada com José Loreto, a atriz dará vida a inconsequente - e festeira! - Gisela na novela "Verão 90" e lista ao Purepeople as mudanças ocorridas nesses nove meses de vida da pequena, que vão além da franja adotada para a nova personagem. Inicialmente, a atriz recusou o papel devido à gravidez, mas por conta de uma mudança na ordem das novelas na emissora, ela voltou atrás. A bebê passou a acompanhar a mãe em algumas reuniões da equipe: "Quando comecei, Bella estava com quatro meses e a trazia para a emissora porque ela estava com amamentação exclusiva. A empresa deu total suporte, eles têm um fraldário maravilhoso, me surpreendi. Fiz assim alguns dias e fiquei em casa até ela ter uns cinco meses e meio, período em que começou a comer e que foi possível ficar mais tempo ausente dela e gravar mais."

'Tudo o que posso fazer em casa, faço pela Bella'

Débora já afirmou que sentiu um leve ciúme no processo de introdução alimentar, mas ao mesmo tempo, vibra com o desenvolvimento da filha. "Ela é boa de garfo e está com umas coxas enormes (risos), usando roupa de um ano e meio, dois anos! Puxou a mãe", brinca a artista. Mesmo com a rotina de gravações intensa, Débora se organiza nas atividades do dia a dia para evitar ir para rua, como é o caso dos exercícios físicos: "Estou fazendo um treino bem específico ainda que é de pós-parto. Faço em casa, é meio pilates e fisioterapia, de dentro para fora, que vai trazendo a musculatura para o lugar. E fico com a minha filha. O tempo que estou em casa, estou com ela. Tudo que posso fazer em casa, faço por ela."

Casal leva filha para todos os programas: 'Não a excluímos'

Antes da maternidade, Débora Nascimento temia perder sua liberdade com a chegada da filha. Mas Bella se mostrou uma verdadeira companheirinha em qualquer 'aventura'. "Eu e o José temos um acordo que ela é nossa parceira", frisa a atriz. "A gente não a exclui por ser criança, ela é parte da equipe mesmo: eu, José e Belinha. 'Vamos fazer Machu Picchu? Vamos, com ela na mochilinha', 'Vamos para a praia? Vamos, e ela vai junto'. É uma pessoinha que está ali." Falando sobre José Loreto, Débora entrega que é bem mais tranquila com a menina do que o pai. "Acho que sou melhor do que imaginava (risos). Sou muito tranquila com a Bella, o José é mais preocupado. Ele fica: 'Ai meu Deus ela vai cair', 'não deixa ela pegar aquilo', 'não deixa ela fazer isso'. Sempre reforço que a Bella precisa ter a independência dela".

'É um retorno cansativo, mas é tudo o que eu pedi'

Sobre os cuidados com o bem-estar e segurança da filha, Débora conta que a casa passou por alguns ajustes. "Vira uma zona! Agora a casa está mais organizada, tem alimentos orgânicos, já tem tela de proteção, grade para os cachorros. São pequenas mudanças que são muito importantes e não dá para deixar para depois, porque amanhã ela está engatinhando", explica. O balanço de todas essas mudanças pelas quais a atriz vem passando nos últimos meses tem um saldo positivo. Mas não significa que seja fácil. "É um retorno cansativo, mas é tudo que eu pedi: minha filha com saúde, um personagem incrível, meu marido bem no trabalho, a gente bem. E tudo veio, graças a Deus. Agora é segurar o tranco porque é cansativo, mas um cafezinho resolve."

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Anna Beatrix)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos TV Casal Débora Nascimento
Sobre o mesmo tema
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
Neymar se desculpa com Bruna Biancardi após publicação sobre a filha do casal, Mavie: 'Estamos com...'
27 de outubro de 2023
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias