Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Débora Nascimento amamenta a filha por 30 min e assume: 'Estou errada'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A atriz tem compartilhado a rotina com a filha, Bella, fruto do relacionamento com José Loreto, com os seguidores do Instagram e entregou que deixa a menina mamar à vontade. A artista, aliás, tem recebido puxão de orelha do marido: 'Estou curtindo mesmo amamentar, tanto que o meu marido, José Loreto, falou assim: 'Essa garota não larga do peito. Mama quanto tempo? Meia hora?''

Dois meses após o nascimento da primeira filha, Bella, Débora Nascimento está encantada com a amamentação. A atriz tem compartilhado a rotina da maternidade com os seguidores do Instagram e entregou que tem recebido puxões de orelha do marido, José Loreto, fotografado com a bebê no colo: "Estou aqui. Adivinha fazendo o que? Amamentando. Mas não reclamo não porque estou amando. Estou curtindo mesmo amamentar, tanto que o meu marido, José Loreto, falou assim: 'Essa garota não larga do peito. Mama quanto tempo? Meia hora?'. Pois é, a mamacita aqui deixa ela mamando meia hora, quarenta minutos. Estou errada".

Veja também

Atriz dá dica de amamentação: 'Tomar sol nos mamilos'

Recentemente, em outra postagem na rede social, a artista indiciou pegar sol para evitar rachaduras nos seios por causa da amamentação: "A gente fica um pouco assim, monotemática, após parir, quando está no puerpério, aproveitando cada momentinho no sol para torrar os mamilos. Porque isso ajuda. Você, meu amor que está grávida, torre os mamilos. Mas com moderação. Uns quinze minutinhos ajuda. Falavam isso para mim, mas eu não levava muita fé. Precisa. É necessidade". "Amamentar traz inúmeros benefícios para o bebezinho e para a mãe. Mas o começo não é fácil. É a festa do mamilo rachado, da pega errada. Mas isso tudo passa. Tudo fica lindo quando você aprende a amamentar. Nasce um bebê e a mãe. Ela sabe quase nada. Sabe nada, na verdade. Tome solzinho nos mamilos que tudo fica bem. Tudo fica lindo. Amamentar é uma delícia. O bebezinho também", completou.

Artista relata aumento de apetite: 'Amamentar dá fome'

Segundo Débora, a amamentação causa aumento no apetite e entregou que está comendo bastante após alimentar a filha: "Que situação. Amamentar dá muita fome, muita, muita fome. Sabe o que aconteceu? O almoço aqui de casa demorou um pouco para sair. Até aí tudo bem, só que aí quando eu fui comer... eu me comi. Se não bastasse a pessoa repetir (o prato) três vezes, eu ainda tenho que arrancar um bife do meu próprio beicinho".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.