Débora Nascimento dá detalhes do casamento com José Loreto: 'Flor na orelha'
Publicado em 11 de dezembro de 2014 20:19
Por Purepeople
O amor está no ar! Que Débora Nascimento e José Loreto estão noivos, todo mundo sabe, já que Fernanda Lima revelou o compromisso durante o programa "Amor e Sexo". Agora, nesta quinta-feira (11), a atriz contou detalhes sobre a cerimônia, que ainda não tem data para acontecer. "Nós moramos juntos, então já somos casados. Mas eu tenho vontade de fazer algo 'pé no chão', em casa, nada de megaevento. Com uma flor na orelha, bem a cara da gente. Quero cuidar da decoração, colocar fotos...", explicou ela em entrevista ao site da novela "Alto Astral", na qual interpreta a secretária megera Sueli. Para o grande dia, Débora comentou que quer tudo ao modo do casal, já que são unidos até na hora de escolher os móveis da casa. "Nós temos objetos que são nossos, que bolamos juntos. Fomos ao serralheiro e elaboramos uma mesa rústica, por exemplo. A gente tem um banco de igreja da década de 60 na sala, que encontramos em um antiquário. Então, nosso casamento vai ser assim. Como tudo o que eu tento fa
Débora Nascimento revela detalhes do casamento com José Loreto: 'Flor na orelha',afirmou ela em entrevista ao site da novela 'Alto Astral', nesta quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Nesta semana, José Loreto deixou um bilhetinho romântico para Débora Nascimento: 'Te amo. Casa comigo? Depois faz um filho comigo?'
Débora Nascimento e José Loreto se conheceram e contracenaram na novela 'Avenida Brasil', exibida em 2012
Débora Nascimento afirmou que José Loreto é muito romântico: 'É assim! Sempre! Ou é ele, ou sou eu, mas ele é mais espertinho'
A atriz Débora Nascimento garante que José Loreto quer ter filhos: 'Ele é louco para ser pai, é um grude com crianças '
Débora Nascimento conta que ainda não é a hora de ter filhos com José Loreto: 'Quero estar 100% disponível'
Veja + após o anúncio

O amor está no ar! Que Débora Nascimento e José Loreto estão noivos, todo mundo sabe, já que Fernanda Lima revelou o compromisso durante o programa "Amor e Sexo". Agora, nesta quinta-feira (11), a atriz contou detalhes sobre a cerimônia, que ainda não tem data para acontecer.

"Nós moramos juntos, então já somos casados. Mas eu tenho vontade de fazer algo 'pé no chão', em casa, nada de megaevento. Com uma flor na orelha, bem a cara da gente. Quero cuidar da decoração, colocar fotos...", explicou ela em entrevista ao site da novela "Alto Astral", na qual interpreta a secretária megera Sueli.

Para o grande dia, Débora comentou que quer tudo ao modo do casal, já que são unidos até na hora de escolher os móveis da casa. "Nós temos objetos que são nossos, que bolamos juntos. Fomos ao serralheiro e elaboramos uma mesa rústica, por exemplo. A gente tem um banco de igreja da década de 60 na sala, que encontramos em um antiquário. Então, nosso casamento vai ser assim. Como tudo o que eu tento fazer, tento passar. Muito humano e muito vivo", justificou a estrela, que não é ciumenta.

'Ele é louco para ser pai, é um grude com crianças'

Esta semana, Loreto escreveu um bilhetinho para lá de romântico para a amada, no qual fazia duas perguntas decisivas: "Te amo. Você é a mulher da minha vida. Casa comigo? E depois faz um filho comigo?", indagou o amante do stand up paddle. A atriz garantiu que o galã é muito fofo. "É assim! Sempre! Ou é ele, ou sou eu, mas ele é mais espertinho", analisou a artista.

Quando o assunto é filhos, Débora afirmou que Loreto não vê a hora da paternidade. "Ele é louco para ser pai, é um grude com crianças e todas vão para cima dele, porque é bagunceiro. Ele troca fralda e brinca comigo toda hora, dizendo que quer ter filho, mas sabe que tem que esperar", justificou ela. "Eu também adoro criança, mas sempre tem a mãe ali do lado quando dá problema", confessou.

Débora que estar 100% disponível para se tornar mãe

Aos risos e sem crise, a beldade disse que o sentimento de mãe ainda não aflorou. "Ainda não me despertou nenhum botão de maternidade e acredito que isso vai ser natural, na hora que tiver que ser. No momento, sou eu, a casa, meu marido, meu amor, minha vida, meu universo. Eu tenho que estar pronta para falar: 'meu filho, o mundo dele, nosso universo'", explicou a atriz.

"Deve ser incrível e eu quero estar 100% pronta. É praticamente seu coração batendo fora do seu corpo! Eu sei que ele vai ser um paizão e ele sabe que eu vou ser uma mãe 'general!'", brincou a morena, que mantém a boa forma praticando corridas.

E se o casamento não sai, o romantismo é uma constante na rotina dos dois. "Às vezes, ele acorda mais cedo e, quando eu levanto, tem alguma brincadeira no espelho do banheiro de batom, além de bilhetinhos pela casa. Sempre que ele vai passear com as cachorras, volta com uma florzinha, e tudo me surpreende, me arranca sorrisos e suspiros, porque não cabe em mim tanto amor, tanto prazer, tanto gostar e eu suspiro para poder aliviar", derrete-se Débora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
Mariana gosta de João Pedro? 4 momentos de 'Renascer' mostram escolha errada em casamento com José Inocêncio
23 de fevereiro de 2024
Chris Flores ganha torcida de Sonia Abrão para retornar ao SBT após detalhe vir à tona: 'Melhores mãos!'
Chris Flores ganha torcida de Sonia Abrão para retornar ao SBT após detalhe vir à tona: 'Melhores mãos!'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias