Débora Nascimento e José Loreto passam férias na Europa: 'Inesquecível'
Publicado em 16 de outubro de 2013 13:35
Por Purepeople
Débora Nascimento e José Loreto estão passando dias românticos na Europa. Depois de engatarem duas novelas ("Avenida Brasil" e "Flor do Caribe") , o casal, finalmente, está curtindo férias. Em foto publicada em sua conta do Instagram, José aparece ao lado de Débora e também na companhia do ator Márcio Kieling com a namorada, Jacqueline Fernandez. "Fim de um dia inesquecível", escreveu na legenda. Débora e José já passaram por lugares como Amsterdã, na Holanda, e Paris, na França. O ator está participando como jurado no programa "Amor & Sexo", da TV Globo. Recentemente, José participou de uma luta de MMA no palco da atração. O tema do programa foi partes íntimas femininas, que levantou discussão sobre sexo oral e depilação. José levou uma "chave de pepeca" da lutadora de MMA Ana Maria Índia. Em conversa com o Purepeople, Ana falou sobre a experiência com o ator. "Eu não sabia o que eu ia fazer até chegar lá. Quando eu perguntei, o produtor me disse que daria uma 'chave de p
Débora Nascimento e José Loreto se divertem com amigos na Europa, em 16 de outubro de 2013
Débora Nascimento e José Loreto jantam com amigos na Torre Eiffel, em Paris
Débora Nascimento e José Loreto andam de bicicleta em Amsterdã, na Holanda, com Márcio Kieling e a namorada do ator
José Loreto publica foto do Moulin Rouge, em Paris
Débora Nascimento e José Loreto visitam pontos turísticos de Paris, na França
Débora Nascimento e José Loreto passeiam por Amsterdã, na Holanda, com casal de amigos
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento e José Loreto estão passando dias românticos na Europa. Depois de engatarem duas novelas ("Avenida Brasil" e "Flor do Caribe") , o casal, finalmente, está curtindo férias.

Em foto publicada em sua conta do Instagram, José aparece ao lado de Débora e também na companhia do ator Márcio Kieling com a namorada, Jacqueline Fernandez. "Fim de um dia inesquecível", escreveu na legenda.

Débora e José já passaram por lugares como Amsterdã, na Holanda, e Paris, na França. O ator está participando como jurado no programa "Amor & Sexo", da TV Globo. Recentemente, José participou de uma luta de MMA no palco da atração.

O tema do programa foi partes íntimas femininas, que levantou discussão sobre sexo oral e depilação. José levou uma "chave de pepeca" da lutadora de MMA Ana Maria Índia. Em conversa com o Purepeople, Ana falou sobre a experiência com o ator. "Eu não sabia o que eu ia fazer até chegar lá. Quando eu perguntei, o produtor me disse que daria uma 'chave de pepeca'. Eu perguntei: 'Mas o que é isso, gente?'. Ele me explicou que era um triângulo. Nunca tinha ouvido essa expressão. Foram eles que inventaram mesmo", contou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias