Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Débora Nascimento relata apetite por amamentar da filha, Bella: 'Repeti 3 vezes'

A atriz contou, no Instagram Stories, ter passado por um pequeno incidente nesta segunda-feira (05), quando se alimentava. 'O almoço aqui em casa demorou um pouco para sair. Até aí tudo bem, só que aí quando eu fui comer... eu me comi. Se não bastasse a pessoa repetir (o prato) três vezes, eu ainda tenho que arrancar um bife do meu próprio beicinho', argumentou.

Débora Nascimento tem compartilhado momentos de sua nova rotina com a maternidade da filha, Bella Loreto, nas redes sociais. Nesta terça-feira (05), a atriz afirmou ter visto seu apetite aumentar durante a amamentação da filha. "Que situação. Amamentar dá muita fome, muita, muita fome. Sabe o que aconteceu? O almoço aqui de casa demorou um pouco para sair", disse no Instagram Stories.

Veja também

Almoço é marcado por incidente: 'Eu me comi'

A artista relatou ainda um pequeno incidente durante o almoço. "Até aí tudo bem, só que aí quando eu fui comer... eu me comi. Se não bastasse a pessoa repetir (o prato) três vezes, eu ainda tenho que arrancar um bife do meu próprio beicinho", afirmou, em tom bem-humorado, Débora - que já descartou preocupação com o corpo e dietas após dar à luz.

Casal canta para filha: 'Propaga amor'

Marido de Débora, José Loreto compartilhou um momento de fofura da família em suas redes sociais. Acompanhado por ela, o ator cantou "Ai Que Saudade D'Ocê", de Zeca Baleiro, para a bebê. "Desafio aceito. Agora quero ver Igor Rickli, Aline Wirley, Rafael Cardoso e Mariana Bridi a cantarem música que propaga amor", legendou.

'Uma surpresinha a cada dia', avalia Loreto sobre Bella

Em conversa recente com o Purepeople, José Loreto afirmou que tem buscado participar ao máximo da rotina da bebê. "É a coisa mais linda, a mudança mais brusca que teve na minha vida. É uma surpresinha a cada dia. Uma felicidade e um trabalho muito árduo que ninguém tinha me falado que era tão cansativo", argumentou o pai coruja, responsável por um clique da bebê em um sling no colo da mãe durante uma consulta ao pediatra. Para o global, a maior dificuldade com a vinda da filha é relacionada ao sono. "O mais complicado é que você dorme fracionado. Eu não sei mais o que é ter 8 horas de sono seguidas. Mas seu corpo já vai entendendo isso. Eu fui pra São Paulo gravar e já acordava de madrugada achando que eu tinha que trocar fralda e botar no peito da mãe. É uma mudança muito radical. Ser pai é outra vida completamente", avaliou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.