Débora Nascimento posta foto em viagem, cita Clarice Lispector e famosos curtem
Publicado em 7 de março de 2019 13:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Débora Nascimento voltou ao Instagram e compartilhou foto de sua viagem ao Uruguai, nesta quinta-feira (7). Ex-mulher de José Loreto usou frase de Clarice Lispector para legendar a publicação. 'Perder-se também é caminho', escreveu a autora, recebendo apoio de amigos como Bruno Gagliasso e fãs. Segundo o jornal 'Extra', Débora e José voltaram a se falar após o fim do casamento
Débora Nascimento compartilhou foto de sua viagem ao Uruguai nesta quinta-feira, 7 de março de 2019. 'Perder-se também é caminho', filosofou a atriz citando Clarice Lispector
Débora Nascimento passou o carnaval com a filha, Bella, fruto do seu casamento com José Loreto, e amiga no Uruguai
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o relacionamento de 6 anos em janeiro
Débora Nascimento levou Bella, filha do seu casamento com José Loreto, ao Uruguai
Débora Nascimento e José Loreto voltaram a se falar após fim do casamento e amigo dos atores acredita em reconciliação
Débora Nascimento e José Loreto são pais da pequena Bella
Post de Débora Nascimento no Instagram recebeu mais de 105 mil curtidas em menos de uma hora
Débora Nascimento vive a Gisela da novela 'Verão 90'
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento compartilhou uma novo foto de sua viagem a Maldonado, no Uruguai, após surgir de biquíni em registro de amiga. A atriz citou a escritora Clarice Lispector para legendar a imagem feita na praia de La Choza de Mar, para onde embarcou ainda com a filha, Bella: "Perder-se também é caminho". A postagem feita nesta quinta-feira (7) rendeu quase 145 mil curtidas em pouco mais de uma hora, incluindo Bruno Gagliasso , Giovana Cordeiro , Dandara Mariana e Monica Iozzi. Os seguidores da intérprete da Gisele da novela "Verão 90" deixaram mensagens de incentivo. "Perder-se é caminho para achar-se novamente", disse um. "Seja feliz", desejou um segundo. "Força", acrescentou um terceiro para a atriz que se separou de José Loreto após seis anos de relacionamento, em meados de janeiro.

Amigo acredita em reconciliação de Débora e Loreto

Segundo fonte do jornal "Extra", os pais da pequena Bella passaram, novamente, a se falar após o fim do casamento e deram indícios que há chance de retomarem o relacionamento. "Eles voltaram a conversar e podem voltar", disse uma pessoa próxima ao ex-casal. Ainda segundo a publicação, Débora perdeu cinco quilos desde a separação conturbada, que acabou envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa. A protagonista da novela "O Sétimo Guardião" usou suas rede sociais para negar relação mais íntima com o colega de elenco. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", garantiu a ruiva.

Loreto quer reatar casamento com Débora

Ao publicar um longo texto em sua conta de Instagram, o intérprete do Júnior da trama das nove pediu desculpas à ex-mulher. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis", afirmou o ator. "Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", concluiu ele, ganhando o apoio de colegas de elenco.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Débora Nascimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Viagem Separação
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
26 de março de 2024
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias