Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco combina pied de poule e blazer com capa em coletiva. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Com Monica Iozzi, Maria Casadevall e Alessandra Negrini, a atriz apresentou 'Mulheres Alteradas' à imprensa. No encontro, lembrou ter passado por uma crise aos 35 anos. 'Sempre planejei ter filho aos 35. Quando cheguei nessa idade, vi que não tinha nem namorado. Estava toda cagada. Chorei muito na minha festa. Estava com 35, ia fazer 36, 37... Não ia dar tempo. Mas Deus é pai e o milagre aconteceu', contou.

Deborah Secco, Monica Iozzi, Maria Casadevall e Alessandra Negrini lançaram nesta terça-feira (19) o longa protagonizada pelas quatro, "Mulheres Alteradas", em São Paulo. Para a coletiva do filme, inspirado nos quadrinhos de mesmo nome da cartunista argentina Malena, três das quatro atrizes investiram em produções com o xadrez, estampa que ganha força na temporada de inverno depois de dominar as passarelas das semanas de moda internacionais. Intérprete de Keka, a mãe de Maria Flor escolheu um conjunto com estampa preta pied poule de calça e blazer com capa Lina Delic, completado com uma blusa branca básica Michael Kors e saltos Jimmy Choo e joias Ara Vartanian.

Secco viveu crise aos 35: 'Chorei muito na minha festa'

Durante a conversa com a imprensa, a atriz explicou ter passado por uma situação vivenciada no longa pela personagem de Maria Casadevall. "Sempre planejei ter filho aos 35. Quando cheguei nessa idade, vi que não tinha nem namorado. Estava toda cagada", contou Deborah, atualmente com 38 anos e casada com o ator Hugo Moura, seu colega de bastidores na novela "Segundo Sol". "Chorei muito na minha festa. Estava com 35, ia fazer 36, 37... Não ia dar tempo. Mas Deus é pai e o milagre aconteceu", relembrou a artista, que não se vê egoísta após a maternidade.

Iozzi e Casadevall escolhem diferentes tipos da estampa

Leandra no filme, Maria Casadevall escolheu um maxiblazer xadrez na estampa príncipe de gales, devidamente combinado com calça em tom terroso e camisa estampada e boina preta. Monica Iozzi, por sua vez, combinou uma blusa de gola alta branca com calça vichy. "Tive vontade de mostrar o cotidiano da mulher de hoje, sem falar tanto da parte pesada. Lutamos contra o machismo, a violência e pela igualdade de salários. Aqui temos um filme de mulheres unidas, falando de crises leves", contou Iozzi, engajada em causas a favor da igualdade de gênero. Segundo ela, o novo trabalho despertou nela a maternidade. "Fazer essa personagem começou a me dar vontade de ter [filhos]. É cansativo, mas é tão lindo. Esse filme me abriu essa janela", disse Iozzi. Quarta protagonista do longa, Alessandra Negrini não usou xadrez, mas manteve o quadriculado com blusa cinza e calça de couro preta.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.