Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sem tabu: veja 10 famosos brasileiros que assumiram traição no passado

Ainda há bastante julgamento para quem admite uma traição. A infidelidade, porém, tem se tornado assunto frequente nas músicas sertanejas. Maiara, Simone e Marília Mendonça, rainhas da sofrência, não tiveram problema em admitir que traíram antigos companheiros no passado. Pensando nisso, o Purepeople reuniu outros famosos que assumiram pulada de cerca. Veja na nossa galeria!

A infidelidade por muito tempo foi um tabu. Principalmente por quem cometia o ato. Com o crescimento do sertanejo, porém, a traição se tornou um tema recorrente nas músicas de sofrência. E percebe-se que as pessoas estão perdendo o medo de admitir que foram infiéis no passado. Maiara, dupla de Maraisa, recentemente assumiu que traiu um antigo companheiro: "Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco". Pensando nisso, o Purepeople reuniu outros famosos que assumiram que foram infiéis. Veja na nossa galeria!

Veja também

Deborah Secco traiu todos os ex-namorados: 'Menos o Hugo'

Deborah Secco chocou muita gente ao admitir que foi infiel em todos os seus relacionamentos. "Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo [Moura, marido]", disparou. A mãe de Maria Flor ainda lamentou que a declaração ganhou uma grande repercussão: "Não, eu não me orgulho de ter traído, mas me pergunto: por que uma mulher, ao falar sobre sexo, é tida como vagabunda? É cansativo atender às convenções impostas às mulheres. Não temos direito ao prazer e muito menos à liberdade de pôr na mesa assuntos velhos e vis".

Luana Piovani se arrependeu de traição pública: 'Não queria magoar'

Luana Piovani não conseguiu esconder a traição nos anos 2000. A atriz foi fotografada aos beijos em um camarote no Carnaval quando ainda namorava Rodrigo Santoro. A famosa, hoje casada com o surfista Pedro Scooby, admitiu arrependimento do episódio: "Não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso para ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz. O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.