Deborah Secco conta que não planejou gravidez de Maria Flor: 'Camisinha furada'
Publicado em 28 de abril de 2016 16:19
Por Patrícia Dias
Atriz disse também que passou por mudanças repentinas durante a gestação: 'Grávida chata'
Deborah Secco revelou que sua filha, Maria Flor, não foi fruto de uma gravidez planejada: 'Camisinha furada'
Deborah Secco falou sobre os desafios da maternidade e contou que o primeiro mês da filha, Maria Flor, foi complicado
Deborah Secco posou com a filha, Maria Flor, para a revista 'Glamour' de maio
Deborah Secco contou que passou por mudanças de humor repentinas na gravidez
Casada com Hugo Moura, Debora Secco contou que ela e o marido dispensaram a babá nos primeiros meses e passaram a cuidar de Maria Flor sozinhos
Deborah Secco lembrou ainda o dia em que Maria Flor foi concebida: '28 de março de 2015'
Veja + após o anúncio

Mãe coruja da pequena Maria Flor, Deborah Secco falou sobre os desafios da maternidade em entrevista à revista "Glamour" de maio. Durante o bate-papo, a atriz contou que o primeiro mês da filha foi complicado.

"Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que, qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de 3h em 3h cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante", disse.

Casada com Hugo Moura, para quem se declarou na web recentemente, a artista relatou que o casal dispensou babá nos primeiros meses e passaram a cuidar da herdeira sozinhos. "Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos superdando conta", afirmou.

Em ótima forma após a gravidez, Deborah admitiu à publicação que passou por mudanças de humor repentinas. "Fui uma grávida muito chata. Tive muita oscilação de humor. Fiquei muito carente e chorosa. O Hugo falava que 24h não eram suficientes pra mim, eu queria mais dele e de todo mundo. Basicamente, fiquei como na TPM, só que por nove meses, lembrou aos risos. E acrescentou: "Mas também tem uma parte linda: quando o bebê mexe dentro da barriga. Disso sinto falta, de saber que ali ela era só minha".

Atriz conta que gestação não foi planejada: 'Camisinha furada'

Seguida por 4 milhões de seguidores nas rede sociais, Deborah revelou que a filha não foi fruto de uma gravidez planejada. "Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu", explicou.

A artista lembrou ainda o dia em que a menina foi concebida. "28 de março de 2015. Eu estava no meu primeiro dia fértil. Coloquei as pernas pra cima porque dizem que isso aumenta as chances de ser menina. Aí a gente ficou um tempão brincando: 'Será que Maria já está aqui?'". Questionada sobre o parto, a atriz deu detalhes:

"Fiquei 6 horas em trabalho de parto, tudo caminhando pra um normal, mas detectaram que havia mecônio (fezes do bebê) no meu líquido amniótico. O médico falou que ia ter que abrir em dez minutos. E a gente seguiu pra sala de parto, o Hugo junto. Foi realmente o momento mais emocionante da minha vida. Fiquei eufórica nas quatro horas seguintes ao parto".

Por fim, Deborah garantiu: "Vou ser a melhor mãe do mundo pra Maria porque sou a única. Vou tentar sempre ser o melhor que posso, mas vou errar, sou humana".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entrevista Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco separou? Atriz posa de biquíni fio-dental em passeio de lancha com a filha e ausência do marido causa polêmica
Deborah Secco separou? Atriz posa de biquíni fio-dental em passeio de lancha com a filha e ausência do marido causa polêmica
30 de março de 2024
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
19 de fevereiro de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias