Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela Novo Mundo
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Deborah Secco dá atenção exclusiva à filha três dias na semana: 'Em off pra ela'

Em entrevista ao 'Na cama com Gio Ewbank', a atriz revelou guardar os testes de gravidez e que o marido mentiu a idade quando se conheceram

Mesmo em um momento delicado de sua vida, em que aguarda a polícia descobrir os autores das ameaças à sua filha e à ela, não falta ânimo para Deborah Secco quando o assunto é a pequena Maria Flor, de apenas um ano. Em entrevista ao "Na cama com Gio Ewbank" , a atriz, de volta em "Malhação " após ficar internada por traqueobronquite, conta como concilia gravações com a herdeira.

"Me obrigo a ter três dias para ela, dois dias meio off e dois dias trabalhando, quando vejo ela no máximo 10 minutinhos de dia e 10 minutinhos de noite, para poder parar e olhar no olhinho dela e ela saber o quanto amo ela, que ela não precisa se angustiar, que é só ela respirar que a mamãe está do lado ela".

Deborah Secco guarda os testes de gravidez

A loira é mamãe coruja mesmo! Sua gestação foi tão marcante que ela, até hoje, guarda dos testes de farmácias feitos quando descobriu que estava esperando seu primeiro filho. "Estava com muita dificuldade de engravidar. O médico disse que eu estava com o ovário direito atrofiado e o esquerdo quase atrofiado. Ele falou: 'Para o exame e vamos entrar com suplemento hormonal. Vamos colher os óvulos caso você queira uma inseminação'. A chance era mínima de engravidar", explicou a artista.

Em seguida, ela continua: "Então, a gente tentava com camisinha e tabelinha, porque meu círculo é muito certinho e, mesmo ele falando que não tinha chance, nós tivemos a preocupação. E quando a gente errou, um único dia, 28 de março, botei as pernas para cima e falei: 'Já que a gente errou, vou colocar a perna para cima para ser menina'. Passou um mês, fiz teste de farmácia e deu dois tracinhos. Guardo esse maior troféu da minha vida".

Mas se engana quem acha que a gravidez dela foi tranquila. A atriz sofreu com suas alterações hormonais e diz ter virado uma pessoa "que ninguém aguentava". "Chorava de manhã à noite, tinha muitos ciúmes do Hugo, me sentia insegura, sozinha, feia, nervosa porque não sabia como ia ser minha vida, se ia ser boa mãe, se a neném ia nascer com saúde, se ia sobreviver o parto foram nove meses de turbulência", relatou.

'Ele mentiu, disse que tinha 27 anos', revelou Deborah sobre a idade do marido quando se conheceram

Os rumores do relacionamento entre o modelo e a intérprete de Tânia na trama teen, começou ainda em 2005, quando ele foi visto fazendo workshop para atores. Na época, Hugo dizia ter 27 anos, quando, na verdade, tinha apenas 23:

"Eu queria casar, ter filho, construir minha família e, ele com 23 anos na época - e ele mentiu disse que tinha 27 -, minha irmã falava muito que naquela idade ele iria querer sair e passear e ele falou: 'Eu não sou assim. Quero ter minha família, sou quieto, sou de ficar em casa. E eu falei: 'Vou comprar esse barulho'. Porque ele chegou numa hora que eu estava num momento espiritual muito evoluído, todo dia rezando muito por isso, dizendo a Deus que já estava no meu limite de acreditar nas pessoas e ele veio com todas as promessas e muito difíceis de acreditar se tratando de um menino de 23 anos, lindo, e com uma vida toda pela frente, podendo ter toda mulher que quisesse ter".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários