Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Deborah Secco define Galinha Pintadinha como tema do 1º aniversário da filha

'Não achava o mais bonito para fazer, mas tenho que respeitar a vontade dela', explicou a atriz

Deborah Secco planeja a festa de primeiro aniversário de sua filha, Maria Flor, nascida em 4 de dezembro. E o tema da comemoração já foi escolhido: a Galinha Pintadinha, atendendo um pedido da menina, segundo a atriz contou em entrevista ao "Mais Você" desta quinta-feira (15). Aos 9 meses, a pequena já dá os seus primeiros passos e fala as primeiras palavras, para alegria dos pais.

"Eu só penso nisso, Ana Maria (Braga). Estou planejando a festa. Fiquei muito indecisa no tema. Mas quero uma coisa que ela goste. E ela ama a Galinha Pintadinha. E eu não achava o tema mais bonito para fazer, mas tenho que respeitar a vontade dela. Não tenho que fazer pela minha vontade", contou a mulher do ator Hugo Moura, a quem já elogiou como pai por lhe ajudar com a menina. Sem temer a exposição da filha, Deborah lembrou que a filha vibrou ao ganhar um boneco de pelúcia da personagem.

No matinal, a artista disse ter tido vontade de dar uma pausa na carreira. "Fiquei sete meses sem babá. Só eu, o Hugo e ela. Tinha muito medo e a certeza que não poderia gravar uma novela agora porque ela exige muito da gente. A gente trabalha de segunda a segunda. 'Tem que aproveitar um pouquinho, até ela ter uns 2 anos'", recordou a artista, que admitiu chorar quando não pode levar a menina para as gravações.

Casal trocou declarações

Ainda na atração, Deborah se emocionou ao ganhar homenagem do marido. "Ela é uma parte de mim fora de mim. Nós pensamos muito igual e o afinamento aumentou após a Maria nascer. Amo você mais do que a mim. E te agradeço por deixar que eu a ame", se derreteu o ator. "O Hugo foi o primeiro presente que Deus me deu e depois foi a nossa filha. Não é fácil arrumar um homem que tope ser marido, pai...", disse com lágrimas nos olhos.

"Esse era o homem que eu buscava. É melhor do que eu sonhava. De manhã, ele pega a Maria e traz para o nosso quarto. Não adianta a gente dar e não ter nada em troca. Eu só ensino a Maria a falar 'papai' e ele, só ensina ela a falar 'mamãe'. Eu via nele um cara que acreditava na instituição família, e pensava: 'eu não devo estar tão louca'. Ele é muito parecido comigo!", acrescentou, empolgada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.