Batom, blush e sombra: descubra qual item de make as famosas não abrem mão
Publicado em 9 de maio de 2018 16:03
Por Purepeople
Quer saber quais cosméticos não saem da bolsa das atrizes brasileiras? O Purepeople te conta! Em entrevista para o site, Deborah Secco, Giovanna Antonelli e Adriana Esteves não tiveram facilidade para responder a pergunta, mas optaram por produtos que valorizavam ou disfarçavam algumas características marcantes na aparência. Levantar e potencializar o olhar foram as justificativas mais usadas por elas.
Saiba qual item de maquiagem é indispensável na rotina de beleza das famosas brasileiras como Deborah Secco, Giovanna Antonelli e Roberta Rodrigues
Adriana Esteves escolhe a máscara de cílios por valorizar a cor dos seus olhos
Roberta Rodrigues sonha em ter os cílios da personagem Minnie
Cílios postiços foi a escolha de Giovanna Antonelli, que sonha em ser a Betty Boop
Por não usar maquiagem, Nanda Costa teve mais dificuldade de escolher um produto
Fabiula Nascimento tem os cílios claros e não vive sem máscara de cílios
Para dar mais volume aos cílios, Deborah Secco não vive sem máscara de cílios
Luisa Arraes não vive sem sombra marrom, porque possibilita moldar o olhar
Giovanna Lancellotti não gosta da aparência pálida e não vive sem o blush
Máscara de cílios também é a opção de Leticia Colin, que usa o produto para aumentar o olho
Lellêzinha não sai sem batom e acredita que um óculos escuros junto com o produto deixam qualquer uma linda
Veja + após o anúncio

Base, blush, batom, corretivo, máscara de cílios, sombra... Se você só pudesse passar um item de maquiagem para sempre, qual seria? Só quem é apaixonada por maquiagem sabe como é difícil responder essa pergunta e não foi diferente para as famosas que estavam na festa de lançamento da nova novela "Segundo Sol ". Em entrevista para o Purepeople, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Adriana Esteves e outras atrizes abrem o jogo e revelam qual produto de make elas não conseguiriam viver sem!

Máscara de cílios é a preferência da maioria: 'Levanta qualquer visual

Fabiula Nascimento, Leticia Colin, Roberta Rodrigues, Deborah Secco e Adriana Esteves fizeram a mesma escolha. Apaixonadas em dar volume e deixar os cílios alongados, as atrizes explicam o motivo que as fizeram optar pelo produto: "Eu queria ter aqueles cílios da Minnie! Acho que é um desejo meu de Roberta e de mulher. Acho lindo, eu vejo essas mulheres com uns cílios enormes e te dá um poder, independente se você estiver sem maquiagem, se você coloca um rímel, você já dá um charme!" Além de valorizar qualquer make, a máscara de cílios é essencial para quem tem os pelos mais claros, como explica Fabiula: "Meus cílios são loiros e, se eu não passo, não aparece e fica parecendo que eu não tenho cílio!" Para Leticia, o que motivou a escolha foi o formato do seu olho. "Acho lindo o olhar ser destacado e eu adoro maquiagem para os olhos. A máscara de cílios levanta qualquer visual e ainda mais eu que já tenho o olho pequenininho, é um truque maravilhoso", esclarece a atriz, que usa soro fisiológico para pele, ao ter a fala complementada por Adriana: "Eu amo os meus olhos e gosto de passar, porque a gente ama valorizar algo que a gente gosta e eu acho que os meus olhos contam mais." Deborah gosta dar intensidade para o olhar: "Eu acho que máscara de cílios, aquela que é de volumão. Eu não tiro da bolsa e eu acho que faz uma mulher. O olho realça muito e te foca para o olhar!"

Escolha difícil: 'Não me pergunta isso'

Ainda falando sobre cílios, Giovanna Antonelli optou em deixá-los realçados, mas de uma forma diferente: "Cílio postiço, porque o que é uma mulher com cílio. Tem nada na cara e vai botar um cílio. Eu queria ser a Betty Boop na verdade, mas eu sempre tive essa frustração de cílios, então o postiço é o que enfeita para mim! Faz o olhar." Pensando em deixar com uma aparência menos pálida, Giovanna Lancellotti preferiu o blush. "Porque deixa com uma impressão de saúde e de saudável", desenvolve a atriz ao ser contrariada por Lellêzinha: "Não me pergunta isso! Eu escolheria o batom, porque, por mais que você não esteja maquiada, ele te deixa com um charme de maquiada. Então, botei um óculos e um batom amor, estou linda!" Para Nanda Costa e Luisa Arraes, a escolha foi ainda mais difícil! As colegas de elenco compartilharam que não costumam passar maquiagem, mas conseguiram escolher um produto. "Seria o corretivo, porque era o que estava sempre na bolsa para tirar uma olheira, aquela cara de cansada e mal dormida. Mas agora eu estou começando a achar a olheira mais bonita, tipo quando está mais pretinha, acho que fica cinematográfico. Então, talvez um hidratante labial", conta Nanda ao ter sua fala complementada por Luisa: "Eu não uso maquiagem, mas acho que seria uma sombra marrom, porque aumenta o nosso olho e a gente pode moldar o olhar e eu acho o olhar importante."

(Por Fernanda Casagrande)

Palavras-chave
Maquiagem Beleza Famosos brasileiros Mulher Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após desistir de liderança, Isabelle é confrontada por Giovanna: 'Achei que não ia abrir mão tão fácil'
'BBB 24': Após desistir de liderança, Isabelle é confrontada por Giovanna: 'Achei que não ia abrir mão tão fácil'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Larissa Manoela posa de biquíni sem alça e rosto da atriz, completamente sem maquiagem, rouba a cena: 'Um absurdo'
Larissa Manoela posa de biquíni sem alça e rosto da atriz, completamente sem maquiagem, rouba a cena: 'Um absurdo'
5 de março de 2024
Como está a Tainá do filme hoje? 23 anos depois, Eunice Baía esbanja beleza natural em fotos sem maquiagem na web. Veja!
Como está a Tainá do filme hoje? 23 anos depois, Eunice Baía esbanja beleza natural em fotos sem maquiagem na web. Veja!
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias