Deborah Secco e Hugo Moura exibem alianças de noivado ocorrido na Bahia
Publicado em 30 de abril de 2015 12:50
Por Purepeople
Antes de anunciarem a chegada do primeiro filho, na última terça-feira (28), Deborah Secco e Hugo Moura ficaram noivos na Bahia, segundo o site "Bahia Notícias". Os dois já usam alianças de prata na mão direita, como mostram fotos do casal postadas no Instagram. Os aneis têm as letras D e H gravadas, além de uma frase romântica. De acordo com uma fonte da publicação, o noivado aconteceu há cerca de um mês, na época em que a atriz esteve com a família do modelo,com quem namora oficialmente desde fevereiro, em Salvador. Hugo e Deborah se conheceram por meio de amigos em comum. O baiano, 11 anos mais novo que a atriz, é formado em engenharia civil pela Universidade Salvador, mas está investindo na carreira de ator. Atriz comemora primeira gravidez: 'Quase não acreditei' Aos 35 anos, Deborah Secco está com quase dois meses de gravidez. Em entrevista ao programa "Encontro", da Globo, na manhã desta quinta-feira (30), a atriz disse que contou ao namorado sobre a gravidez depois de ter feito
Deborah Secco e Hugo Moura ficaram noivos na Bahia, onde trocaram alianças há cerca de um mês, de acordo com o site 'Bahia Notícias'. Os aneis têm as letras D e H gravadas, além de uma frase romântica
Hugo aparece com a aliança em foto postada no Instagram há três semanas
Deborah também usava uma aliança no dedo em vídeo divulgado na rede social há um mês
De acordo com uma fonte da publicação, o noivado aconteceu na época em que a atriz esteve com a família do modelo em Salvador
Os dois se conheceram por meio de amigos em comum e assumiram o namoro em fevereiro de 2015
Deborah e Hugo revelaram na última terça-feira, 28 de abril de 2015, que estão esperando o primeiro filho
Veja + após o anúncio

Antes de anunciarem a chegada do primeiro filho, na última terça-feira (28), Deborah Secco e Hugo Moura ficaram noivos na Bahia, segundo o site "Bahia Notícias". Os dois já usam alianças de prata na mão direita, como mostram fotos do casal postadas no Instagram. Os aneis têm as letras D e H gravadas, além de uma frase romântica.

De acordo com uma fonte da publicação, o noivado aconteceu há cerca de um mês, na época em que a atriz esteve com a família do modelo,com quem namora oficialmente desde fevereiro, em Salvador.

Hugo e Deborah se conheceram por meio de amigos em comum. O baiano, 11 anos mais novo que a atriz, é formado em engenharia civil pela Universidade Salvador, mas está investindo na carreira de ator.

Atriz comemora primeira gravidez: 'Quase não acreditei'

Aos 35 anos, Deborah Secco está com quase dois meses de gravidez. Em entrevista ao programa "Encontro", da Globo, na manhã desta quinta-feira (30), a atriz disse que contou ao namorado sobre a gravidez depois de ter feito dois testes de urina.

"Minha menstruação atrasou uma semana. Eu fiz o teste e quase não acreditei quando deu positivo e falei: 'Gente do céu, como isso acontece assim, de uma hora pra outra e de uma forma tão fácil'", contou ela, afirmando que fez o teste com a irmã, que também está tentando engravidar.

A artista ainda comemorou o fato de ter sido uma surpresa. "A gente não tentou nada. Vejo muitas amigas com problemas para engravidar e acabou que deu tudo certo. Foi tão fácil". Por causa da gestação, Deborah deixou a novela "Verdades Secretas", próximo folhetim das onze escrito por Walcyr Carrasco que ela iria protagonizar. O papel agora pode ficar com Débora Falabella, que ainda está se decidindo.

'É um fenômeno', diz Hugo Moura sobre Deborah Secco

Em meados de março, o casal prestigiou a entrega do Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte e Deborah venceu na categoria Melhor Atriz de Cinema por sua atuação no filme "Boa Sorte". Na ocasião, Hugo foi só elogios ao falar da namorada. "Essa mulher é um fenômeno", derreteu-se o rapaz, em entrevista à "Quem".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias