Deborah Secco e Hugo Moura se declaram à filha, Maria Flor, pela web. Veja fotos

Deborah Secco e Hugo Moura se declaram para a filha, Maria Flor, de 2 meses, nas redes sociais
20 fotos
Iniciar o slideshow
Deborah Secco e Hugo Moura se declaram para a filha, Maria Flor, de 2 meses, nas redes sociais
Casal baba pela filha de dois meses e sempre publicam fotos com a pequena demonstrando muito amor

Deborah Secco e Hugo Moura estão babando - e com razão - pela filha, Maria Flor, de 2 meses. Os papais da pequena sempre que podem compartilham momentos em família e arregados de muito amor. Nesta quarta-feira (24), a mamãe famosa compartilhou com seus fãs e seguidores nas redes sociais uma foto da menina deitada em seu colo e recebeus inúmeros comentários fofos. "Filhos... Não há nada mais gostoso na vida que abraçar, cheirar, esmagar, apertar... ai, ai", escreveu uma seguidora de Deborah.

O pai de Maria Flor também não aguenta com tanta fofura. O ator, que fez teste para "Malhação", sempre faz declarações para a mulher e a pequena. E no que depender de Deborah, ele já pode se preparar para babar ainda mais, pois a atriz já revelou que quer ter mais um filho.

'Maria flor é tranquila e dorma a noite toda', diz Deborah

Em entrevista ao Purepeople, Deborah falou sobre a filha Maria Flor. "Ela dorme a noite toda, das 22h às 5h. É que trouxe o meu baiano para conhecer o Carnaval carioca", contou a atriz, que comemorou o primeiro mês da filha com uma festinha.

Apesar de pensar numa segunda gravidez, para a atriz, o momento é de pensar na filhota. "Eu que cuido dela, eu que faço tudo. Mas terei mais um, com certeza", disse Deborah Secco.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários