Deborah Secco e Preta Gil parabenizam Juliana Paes: 'Impossível não te amar'
Publicado em 26 de março de 2015 19:12
Por Purepeople
Amiga de longa data de Juliana Paes , a atriz Deborah Secco usou o Instagram para parabenizar a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista pelos 36 anos completados nesta quinta-feira (26). Deborah, que vai estrelar a novela "Verdades Secretas" em julho, fez uma montagem de vários momentos com a amiga, inclusive quando contracenaram juntas em "Pé na Jaca" (2006). "Palavras são pouco pra expressar o tamanho da nossa amizade. Que você seja cada dia mais feliz, junto da sua família que eu tanto amo também. Muito obrigada por tantos momentos bons, por estar ao meu lado em tantos momentos bons, por dividir comigo os momentos ruins e por ser essa pessoa que é só alegria. Impossível não te amar!", postou a atriz. A cantora Preta Gil , que se casa em maio com Rodrigo Godoy, também parabenizou Juliana Paes, a quem chamou carinhosamente de deusa. "Que Deus continue te abençoando rica e abundantemente! Você é pura luz!", escreveu a artista, que terá 28 casais de padrinhos na cerimônia. Já David
Deborah Secco deu os parabéns a Juliana Paes no Instagram. 'Que você seja cada dia mais feliz'
A cantora Preta Gil também deu os parabéns a atriz pelos seus 36 anos na rede social. 'Pura luz'
Juliana Paes completou 36 anos nesta quinta-feira (26) e postou foto tomando um champanhe com as amigas e ao lado do filho na piscina
O promoter David Brazil mandou um parabéns inusitado para a atriz. 'Te amo'
O cabeleireiro Marcos Antonio de Biaggi deu os parabéns para Juliana Paes na rede social. 'O dia fica mais bonito'
Juliana Paes é casado com o empresário Carlos Eduardo Baptista e mãe de Pedro e Antonio
Veja + após o anúncio

Amiga de longa data de Juliana Paes , a atriz Deborah Secco usou o Instagram para parabenizar a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista pelos 36 anos completados nesta quinta-feira (26). Deborah, que vai estrelar a novela "Verdades Secretas" em julho, fez uma montagem de vários momentos com a amiga, inclusive quando contracenaram juntas em "Pé na Jaca" (2006). "Palavras são pouco pra expressar o tamanho da nossa amizade. Que você seja cada dia mais feliz, junto da sua família que eu tanto amo também. Muito obrigada por tantos momentos bons, por estar ao meu lado em tantos momentos bons, por dividir comigo os momentos ruins e por ser essa pessoa que é só alegria. Impossível não te amar!", postou a atriz.

A cantora Preta Gil , que se casa em maio com Rodrigo Godoy, também parabenizou Juliana Paes, a quem chamou carinhosamente de deusa. "Que Deus continue te abençoando rica e abundantemente! Você é pura luz!", escreveu a artista, que terá 28 casais de padrinhos na cerimônia.

Já David Brazil escolheu um jeito inusitado de parabenizar a beldade. O promoter postou uma foto em que aparece literalmente "segurando vela" da atriz e do marido que trocam um beijaço na imagem. "Euzinho simplesmente te amo, desejo só momentos felizes como este na sua vida". O cabeleireiro Marcos Antonio de Biaggi também parabenizou a estrela desejando toda a alegria do mundo. "Musa, quando estou do seu lado o dia fica mais bonito. Parabéns de novo".

Juliana Paes será vilã em novela das sete

Além de participar da estreia do quadro "Como Manda o Figurino", apresentado pela atriz Paolla Oliveira no "Fantástico", Juliana Paes está às voltas com as gravações da série "Dois Irmãos", que estreia no segundo semestre deste ano. Juliana gravou cenas em Manaus com Cauã Reymond, protagonista da história dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

E a atriz já tem trabalho confirmado depois da série: Juliana Paes estreará no time das vilãs na próxima novela das sete que substituirá "I Love Paraisópolis". Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ela fará um triângulo amoroso com Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa.

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Instagram dos famosos TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e mais famosos se unem em torcida por Fernanda no Paredão. Veja lista!
'BBB 24': Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e mais famosos se unem em torcida por Fernanda no Paredão. Veja lista!
20 de fevereiro de 2024
Em 'Renascer', Globo repete missão quase impossível de 'Pantanal' ao deixar Juliana Paes 'feia' e web reage
Em 'Renascer', Globo repete missão quase impossível de 'Pantanal' ao deixar Juliana Paes 'feia' e web reage
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias