Deborah Secco e Roger Flores termimam casamento. 'Estamos em oração', diz mãe
Publicado em 17 de abril de 2013 10:11
Por Purepeople
Deborah Secco e Roger Flores até tentaram superar a crise no relacionamento, mas ao que tudo indica o fim do casamento é definitivo desta vez. Amigos do casal afirmam ao "Glamurama", nesta quarta-feira (17), que a união dos dois realmente acabou. Procurada pelo Purepeople, Sílvia Secco, mãe de atriz, preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. "A gente não vai falar sobre a vida dos dois. O que posso dizer que é ela está cheia de trabalho e bem. Estamos em Deus e em oração". No dia 10 de abril, Deborah publicou uma mensagem no Twitter na qual afirma estar buscando forças para enfrentar momentos críticos. "Meu refúgio está em Deus! Ele é a minha coragem! Ele me dá força para superar os problemas e dificuldades! Deus é tudo para mim!" Geuse Galera, a mãe de Roger, desconversou ao atender a ligação de nossa equipe. Mas também não negou o término do casamento do filho: "Eles é que têm que dizer algo sobre isso". Casal morava junto pela primeira vez O ex-jogador e a artista da TV Globo
Casamento de Deborah Secco e Roger Flores pode ter chegado ao fim. Mãe da atriz conversou com o Purepeople e disse que a família está em oração, em 17 de abril de 2013
Deborah Secco publica mensagem no Instagram na qual diz estar buscando força em Deus para enfrentar as dificuldades
Roger Flores cutiu o Carnaval 2013 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, sem a companhia de Deborah Secco
Mãe de Deborah Secco diz que a filha está bem e em oração
Deborah Secco se casou com Roger Flores em junho de 2009
Roger Flores foi visto no aeroporto do Rio de Janeiro, no fim de março, usando aliança
Deborah Secco e Roger Flores jantam juntos no Rio de Janeiro e afastam rumores de crise no casamento
Deborah Secco e Roger Flores curtem jantar com amigos
Deborah Secco e Roger Flores se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia realizada na Região Serrana do Rio de Janeiro
Roger e Deborah Secco são vistos juntos em shopping carioca
Deborah Secco se separou de Roger Flores em 2010, após boatos de traição. Pouco tempo depois, eles estavam juntos novamente
Roger Flores e Deborah Secco se beijam em público
Roger Flores e Deborah Secco curtem praia juntos
Roger Flores e Deborah Secco moraram em casas diferentes durante os primeiros anos de casamento
Deborah Secco e Roger Flores já estiveram envolvidos em boatos de crise no casamento
Roger Flores e Deborah Secco sempre aparecem sorridentes em eventos
Deborah Secco e Roger Flores estão casados desde 2009
Roger Flores e Deborah Secco namoraram por três anos antes de oficializarem o casamento
Deborah Secco curtiu o Carnaval 2012 com Roger Flores
Deborah Secco e Roger posam para fotos no Carnaval de 2012
Deborah Secco nunca escondeu a paixão por Roger Flores
Deborah Secco e Roger Flores começaram a namorar em 2007
Deborah Secco e Roger pasaram a morar sob o mesmo teto em 2012
Veja + após o anúncio

Deborah Secco e Roger Flores até tentaram superar a crise no relacionamento, mas ao que tudo indica o fim do casamento é definitivo desta vez. Amigos do casal afirmam ao "Glamurama", nesta quarta-feira (17), que a união dos dois realmente acabou.

Procurada pelo Purepeople, Sílvia Secco, mãe de atriz, preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. "A gente não vai falar sobre a vida dos dois. O que posso dizer que é ela está cheia de trabalho e bem. Estamos em Deus e em oração".

No dia 10 de abril, Deborah publicou uma mensagem no Twitter na qual afirma estar buscando forças para enfrentar momentos críticos. "Meu refúgio está em Deus! Ele é a minha coragem! Ele me dá força para superar os problemas e dificuldades! Deus é tudo para mim!"

Geuse Galera, a mãe de Roger, desconversou ao atender a ligação de nossa equipe. Mas também não negou o término do casamento do filho: "Eles é que têm que dizer algo sobre isso".

Casal morava junto pela primeira vez

O ex-jogador e a artista da TV Globo se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia realizada em Itaipava, na Região Serrana do Rio, após três anos de namoro. Apesar do matrimônio oficializado, os dois moraram em casas diferentes durante um bom tempo. De 2008 até 2010, por exemplo, Roger jogou em um clube do Qatar, no Oriente Médio.

Em março de 2010, Deborah e Roger se separaram por causa de supostas traições por parte dele, mas poucos meses depois já estavam juntos novamente.

Eles só passaram a morar efetivamente sob o mesmo teto em agosto de 2012, após Roger anunciar sua aposentadoria dos campos de futebol. Na época, em entrevista à revista "Caras", Deborah contou como fez para lidar com a distância.

"É ruim, cansativo, a saudade dói. A gente não casa para ficar longe. Mas ele precisava achar que a hora havia chegado. Era meu maior sonho... Foram seis anos de lá para cá, distâncias foram maiores ou menores, mas a gente nunca pôde ficar efetivamente junto, construir uma base, nossa casa. Sempre existiram as nossas casas. Isso era horrível. Ter uma vida normal é um desejo forte que começo a realizar".

Mais crise e traição no Carnaval

No início deste ano, a coluna "Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", afirmou que Deborah estava disposta a se separar por conta das constantes saídas do marido. Pouco tempo depois, Roger desmentiu os rumores de crise e até falou de filhos. "A gente dá muita risada disso tudo. Estamos juntos há sete anos e nunca mudam a história", disse em um evento realizado em São Paulo.

Roger curtiu o Carnaval 2013 sem a companhia de Deborah em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O comentarista esportivo alegou que a atriz estava muito magra por conta das filmagens do longa "Boa Sorte" e por isso não quis ser vista na folia.

Em conversa com amigos, Roger teria confidenciado que traiu a mulher com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos. "Nem te conto... A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", revelou fazendo movimentos com as mãos.

Na ocasião, a assessoria de imprensa de Deborah garantiu ao Purepeople que estava tudo ótimo no casamento dos dois. Verdade ou não, o fato é que poucos dias depois eles foram vistos jantando em clima de paz em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro.

(Por Camilla Rua)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Deborah Secco
Deborah Secco
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024 19:05
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Separação TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas Lima dividem quarto e surgem em clima de intimidade após fim de casamento, diz jornalista
Sandy e Lucas Lima dividem quarto e surgem em clima de intimidade após fim de casamento, diz jornalista
13 de outubro de 2023
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
BOMBA! Vídeo comprometedor de Lexa com bailarino foi motivo do novo término com MC Guimê, afirma colunista
BOMBA! Vídeo comprometedor de Lexa com bailarino foi motivo do novo término com MC Guimê, afirma colunista
22 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias