Deborah Secco elege quarto estilo francês e 1º look de Maria Flor: 'De princesa'
Publicado em 13 de junho de 2015 08:23
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Deborah Secco está radiante com a sua primeira gestação. Prova disso é que a atriz, que vai dar à luz Maria Flor no dia 20 de dezembro, já está com os preparativos para a chegada do bebê bastante adiantados. Para escolher todos os itens necessários para cuidar de Maria Flor, a artista procurou a concierge de maternidade Marina Xandó, do blog Ask Mi. "Tivemos um encontro para a Deborah conhecer todos os produtos e ela ficou muito empolgada. O mais legal é que ela já pesquisou muito sobre o assunto, então nem parece mãe de primeira viagem", diz Marina em conversa com o Purepeople.Segundo a concierge, Deborah pediu que ela a acompanhe em todas as escolhas, inclusive na decoração do quarto e lembrancinhas da maternidade. "Primeiro mostrei as marcas e os itens mais importantes. O próximo passo é ir com ela fazer as compras. Também estou selecionando tudo o que ela ganha pra decidir o que combina e o que não combina com o estilo que ela quer deixar a Maria Flor", explica.Para Marina, trabalh
Deborah Secco está empolgada com sua primeira gravidez. Segundo a concierge de maternidade Marina Xandó, a artista não vê a hora de sua barriga crescer
Marina Xandó contou ao Purepeople que Deborah Secco está montando um enxoval de princesa para Maria Flor
'Deborah Secco me disse que queria um enxoval de princesa, mas sem exageros. Um enxoval consciente, só com o que for necessário', afirma Marina Xandó
Deborah Secco já escolheu os primeiros looks oficiais da filha: um vestidinho amarelo de tricot para assim que nascer e outro vermelhinho para sair da maternidade
Deborah Secco está grávida de três meses de sua primeira filha
Deborah Secco com o pai de Maria Flor, o surfista Hugo Moura
Marina Xandó afirma que o quartinho de Maria Flor será em estilo francês, bem clássico
Deborah Secco e Hugo Moura assumiram o namoro em fevereiro deste ano
'Deborah Secco está muito ansiosa para sua barriga começar a aparecer!', conta Marina Xandó ao Purepeople
Veja + após o anúncio

Deborah Secco está radiante com a sua primeira gestação. Prova disso é que a atriz, que vai dar à luz Maria Flor no dia 20 de dezembro, já está com os preparativos para a chegada do bebê bastante adiantados. Para escolher todos os itens necessários para cuidar de Maria Flor, a artista procurou a concierge de maternidade Marina Xandó, do blog Ask Mi. "Tivemos um encontro para a Deborah conhecer todos os produtos e ela ficou muito empolgada. O mais legal é que ela já pesquisou muito sobre o assunto, então nem parece mãe de primeira viagem", diz Marina em conversa com o Purepeople.

Segundo a concierge, Deborah pediu que ela a acompanhe em todas as escolhas, inclusive na decoração do quarto e lembrancinhas da maternidade. "Primeiro mostrei as marcas e os itens mais importantes. O próximo passo é ir com ela fazer as compras. Também estou selecionando tudo o que ela ganha pra decidir o que combina e o que não combina com o estilo que ela quer deixar a Maria Flor", explica.

Para Marina, trabalhar com Deborah tem sido muito fácil, já que a atriz tem em mente tudo o que quer: "Ela já chegou aqui com as referências pro quartinho, por exemplo". E detalhou: "Vai ser no estilo francês, bem clássico. O quarto terá tons de off white, rosa e um pouquinho de cinza ou cappuccino, ela está decidindo ainda. Ela frisou bem que não quer nada moderno". Ainda de acordo com a profissional, o berço escolhido por Deborah é de madeira, também bastante clássico: "Ela vai colocar uma cama no mesmo ambiente e será bem vintage", descreveu.

Atriz já escolheu as primeiras roupinhas de Maria Flor: 'Vestidinhos amarelo e vermelho'

Marina Xandó, que também já ajudou Patricia Abravanel a fazer o enxoval de Pedro, conta que Deborah a surpreendeu: "Ela me disse que queria um enxoval de princesa, mas sem exageros. Um enxoval consciente, só com o que for necessário". Pedido feito, pedido atendido: "Já escolhemos as duas primeiras roupinhas que Maria Flor vai usar na vida e são realmente lindas!", comemorou Marina.

Segundo ela, assim que nascer, Maria Flor vai usar um vestidinho amarelinho, de tricot, com suas iniciais: "Ela acredita que o amarelo dá sorte, traz prosperidade", explica. Já para deixar a maternidade, o look escolhido é na cor vermelha: "Ambos são vestidinhos, mas de manga comprida. Apesar de ser dezembro, recém-nascidos sentem frio e precisam estar bem agasalhados", orienta.

'Deborah não está fazendo dieta e não vê a hora da barriga aparecer'

Deborah Secco acaba de entrar na terceira semana de gestação. Apesar de todas as transformações na cabeça e na rotina da atriz, que adaptou sua alimentação e tem ficado com preguiça e até certo receio de malhar, sua barriga ainda não cresceu. "Ela está muito ansiosa para sua barriga começar a aparecer!", fala Marina. E revela que a artista está querendo mesmo é curtir sua gestação, sem neuras com o corpo: "Não vejo a Deborah fazer dieta, ela não está preocupada com isso. Já mudou o corpo tantas vezes para os personagens, agora está seu neuras, bem tranquila mesmo".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco exibe virilha lisa em look acorrentado mínimo e quase deixa escapar tudo ao exibir marquinha no bumbum: 'Se superou'
Deborah Secco exibe virilha lisa em look acorrentado mínimo e quase deixa escapar tudo ao exibir marquinha no bumbum: 'Se superou'
31 de janeiro de 2024
Marido de Deborah Secco 'some' das redes sociais após ter órgão genital exposto e atriz dá ultimato: 'Escolha dele'
Marido de Deborah Secco 'some' das redes sociais após ter órgão genital exposto e atriz dá ultimato: 'Escolha dele'
8 de março de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias