Deborah Secco lembra ao citar papel na TV: 'Não sabia usar salto alto com meia'
Publicado em 17 de abril de 2015 16:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Depois de várias gravações na São Paulo Fashion Week, Deborah Secco retornou ao Rio de Janeiro. A atriz foi a convidada especial do "Vídeo Show" da tarde desta sexta-feira (17). Na atração comandada por Otaviano Costa e Monica Iozzi, a artista recordou algumas transformações que já precisou passar por conta de papéis no cinema e na televisão. "As personagens vão deixando coisas em mim, roubando coisas de mim", iniciou Deborah. "A Darlene andava toda desengonçada, porque eu não sabia andar de verdade. Fui aprendendo", acrescentou se referindo ao seu papel na novela "Celebridade", para espanto da apresentadora. "Mentira! Você não sabia andar de salto", questionou a ex-repórter do "CQC". "De salto e com meia, não", respondeu a atriz. "Escorregava muito. Se com salto já escorrega e te joga para frente...", acrescentou a protagonista de "América", trama cuja estreia completou 10 anos no mês passado. "Qual é a diferença de usar meia ou não de salto alto?", indagou o marido de Flávia Alessand
Deborah Secco participou do 'Vídeo Show' desta sexta-feira, 17 de abril de 2015
Deborah Secco comentou sobre suas personagens: 'Elas deixam coisas em mim e roubam coisas de mim'
Deborah Secco recordou sua personagem, Darlene, na novela 'Celebridade': 'Eu não sabia andar de salto alto com meia'
Deborah Secco contou que será casada com Tarcísio Filho no começo da novela 'Verdades Secretas'
Deborah Secco irá se envolver com Rodrigo Lombardi na novela 'Verdades Secretas'
Deborah Secco foi eleita a Melhor Atriz pelo filme 'Boa Sorte', no qual interpretou uma soropositiva
Veja + após o anúncio

Depois de várias gravações na São Paulo Fashion Week, Deborah Secco retornou ao Rio de Janeiro. A atriz foi a convidada especial do "Vídeo Show" da tarde desta sexta-feira (17). Na atração comandada por Otaviano Costa e Monica Iozzi, a artista recordou algumas transformações que já precisou passar por conta de papéis no cinema e na televisão.

"As personagens vão deixando coisas em mim, roubando coisas de mim", iniciou Deborah. "A Darlene andava toda desengonçada, porque eu não sabia andar de verdade. Fui aprendendo", acrescentou se referindo ao seu papel na novela "Celebridade", para espanto da apresentadora. "Mentira! Você não sabia andar de salto", questionou a ex-repórter do "CQC".

"De salto e com meia, não", respondeu a atriz. "Escorregava muito. Se com salto já escorrega e te joga para frente...", acrescentou a protagonista de "América", trama cuja estreia completou 10 anos no mês passado. "Qual é a diferença de usar meia ou não de salto alto?", indagou o marido de Flávia Alessandra. "Tenta! Bota em casa o salto da sua mulher", brincou Deborah.

Artista ganhou prêmio de Melhor Atriz por papel no filme 'Boa Sorte'

Deborah Secco vive um bom momento na vida profissional. Durante a entrevista, a artista contou que o filme "Boa Sorte" foi o vencedor de um prêmio na França por escolha do público. O longa já havia rendido a ela um troféu da Associação Paulista dos Críticos de Arte na categoria Melhor Atriz.

Ao mesmo tempo, ela aguarda o lançamento do filme "O Troco", no qual interpreta uma atriz fracassada. No elenco, nomes como Lúcio Mauro Filho e Marcos Veras, a quem fez um elogio. "Eu falei para o André Moraes (diretor) que ele nasceu como ator naquele dia", afirmou Deborah.

Carolina será traída pela própria filha na trama das onze

Em "Verdades Secretas", com estreia prevista para junho, Deborah vai dar vida a Carolina. No início da história de Walcyr Carrasco, a secretária é casada com o personagem de Tarcísio Filho, mas se apaixonará pelo playboy Alex (Rodrigo Lombardi).

Acontece que o rapaz é ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) e acabará se envolvendo com Arlete (Camila Queiroz), filha de Carolina. A jovem trabalha como modelo na agência de Fanny Richard (Marieta Severo), uma empresária que alicia garotas para o mundo da prostituição.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Eu passei a não...': Deborah Secco revela tomada de decisão inusitada ao ver marido com outra
'Eu passei a não...': Deborah Secco revela tomada de decisão inusitada ao ver marido com outra
23 de novembro de 2023
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias