Deborah Secco nega no twitter relação com médico: 'Namorado da minha amiga'
Publicado em 8 de outubro de 2014 12:24
Por Purepeople
Deborah Secco, mais uma vez, desmente que esteja namorando. Segundo nota publicada no jornal "Extra" desta quarta-feira (8), a atriz estaria tendo um romance com um médico que mora em São Paulo. "Continuo solteira e feliz", afirma Deborah ao Purepeople. A atriz também resolveu usar o twitter para desmentir o suposto namoro."Acabei de saber que ando viajando muito pra São Paulo para encontrar um médico, jovem e lindo! É verdade! Mas, ele é namorado da minha melhor amiga! Então, por favor, parem de arrumar namorados pra mim! E tenham respeito pelas minhas amizades?", posta em tom de desabafo a atriz. Recentemente, a atriz que está solteira desde que terminou o namoro com o ator, Bruno Torres, também usou a rede social para desmentir um suposto revival com o ex-noivo, Marcelo Falcão. "Eu de 'novo namorado velho'? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", postou na ocasião a atriz. E em entrevista ao Purepeople, a atriz endossou a informação e disse que não es
Deborah Secco usou sua conta no Twitter para desmentir que esteja namorando um médico de São Paulo, em 8 de outubro de 2014
Deborah Secco usa sua conta no Twitter para desabafar
Deborah Secco afirmou que o rapaz citado na nota é só seu amigo
Um colunista do Rio de Janeiro afirmou que Deborah Secco estivesse com um novo amor
Deborah Secco está no ar em 'Boogie Oogie', a novela das sete da TV Globo
Deborah Secco está em ótima forma e exibe seu corposarado em dia de praia com amigo
Veja + após o anúncio

Deborah Secco, mais uma vez, desmente que esteja namorando. Segundo nota publicada no jornal "Extra" desta quarta-feira (8), a atriz estaria tendo um romance com um médico que mora em São Paulo. "Continuo solteira e feliz", afirma Deborah ao Purepeople.

A atriz também resolveu usar o twitter para desmentir o suposto namoro."Acabei de saber que ando viajando muito pra São Paulo para encontrar um médico, jovem e lindo! É verdade! Mas, ele é namorado da minha melhor amiga! Então, por favor, parem de arrumar namorados pra mim! E tenham respeito pelas minhas amizades?", posta em tom de desabafo a atriz.

Recentemente, a atriz que está solteira desde que terminou o namoro com o ator, Bruno Torres, também usou a rede social para desmentir um suposto revival com o ex-noivo, Marcelo Falcão. "Eu de 'novo namorado velho'? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", postou na ocasião a atriz.

E em entrevista ao Purepeople, a atriz endossou a informação e disse que não estava a procura de pretendentes. "Estou solteira e feliz!", afirma a atriz.

Dedicada ao trabalho

No ar como a aeromoça Inês, da novela das sete da TV Globo, "Boogie Oogie", Deborah tme se deicado ao trabalho.

Walcyr Carrasco anunciou no Twitter que Deborah Secco fará um dos principais papéis femininos de "Verdades Secretas", título provisório da sua novela das 23h. "Vai fazer algo totalmente diferente do que já fez!", escreveu. O Purepeople foi atrás da informação e, segundo uma fonte que prefere não se identificar, a atriz pode interpretar uma personagem homossexual na trama, inspirada em "Azul é a Cor Mais Quente". O filme francês fala de uma garota de 15 anos que se apaixona pela primeira vez por outra mulher e se entrega por completo ao amor secreto. A referência foi ideia de Carlos Henrique Schroder, diretor geral da TV Globo.

O autor, no entanto, negou no twitter que Deborah vá interpretar uma lésbica em sua novela.

Essa será a estreia da atriz na TV no universo gay, mas não no seu currículo. Em 2001, ela estrelou a peça "As Lágrimas Amargas de Petra von Kant", na qual vivia uma história de amor obsessivo com a personagem de Denise Weinberg. Certamente, na trama de Walcyr, Deborah vai causar muito mais. Ela e o público estão mais maduros para um personagem homossexual. Vale lembrar que o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), tratado com muita sensibilidade em "Amor à Vida", foi obra do autor.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Namoro
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Vanessa Lopes preocupa Bruna Marquezine, Deborah Secco e mais famosos com teorias absurdas. 'Precisa ser ajudada'
'BBB 24': Vanessa Lopes preocupa Bruna Marquezine, Deborah Secco e mais famosos com teorias absurdas. 'Precisa ser ajudada'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias