Praticamente uma ex-sister! Além de 'invadir' o 'BBB 24', Deborah Secco já ficou 24h em outra edição do reality; relembre
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 01:21
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Deborah Secco agitou o 'BBB 24' com uma surpresa relâmpago nesta quarta-feira (28)! Contudo, essa não foi a primeira vez que a atriz deu as caras na casa mais vigiada do país... Relembre quando a global passou 24h no reality, no 'BBB 8':
Deborah Secco entrou no game do 'BBB 24' e 'BBB 8' Deborah Secco e Marcos Veras invadiram o 'BBB 24' 'BBB 24': Marcos Veras confrontou Deborah Secco sobre Wanessa Camargo Marcos Veras perguntou quais brothers entrariam em um grupo de Whatsapp com Deborah Secco no 'BBB 24' Deborah Secco também esteve no 'BBB 8' por 24h
Veja + após o anúncio

Deborah Secco surpreendeu a todos os brothers do 'BBB 24' nesta quarta-feira (28) ao aparecer na casa mais vigiada do país. A atriz, que esbanjou a boa forma recentemente, participou do quadro 'Vamo Invadir sua Casa', com Marcos Veras , e simplesmente surgiu deitada em uma das camas do programa. Os participantes - exceto Davi, que alegou não conhecer a global - ficaram em êxtase com a presença da artista. Mas, essa não é a primeira vez que Deborah entra no game!

Deborah Secco diz que não colocaria Wanessa Camargo em seu grupo

O quadro começou com Marcos Veras brincando de 'pique-esconde' com a Lara, de 'Elas Por Elas'. Deborah se escondeu no Quarto Gnomo e brincou com o anfitrião que poderia ser considerada uma ex-BBB. Depois, ela ainda respondeu quais nomes da casa entrariam em um grupo de seu Whatsapp.

Sobre Wanessa Camargo, ela disparou: "Pela vida fora do BBB, ela entra. Uma menina muito legal e maravilhosa, mas a Wanessa do BBB não entra". Giovanna foi ironizada pela famosa: "Pode ir para o hospital cuidar desse pé, né?". Por fim, Secco brincou dizendo que Beatriz até poderia entrar, mas 'fora da festa', do contrário, era melhor que 'silenciassem' a sister.

Em determinado momento, Deborah e Marcos deitaram para dormir, mas a 'nova sister' brincou que ele estava roncando demais e não poderia ficar tão perto. Com raiva - é tudo de mentirinha, viu, gente? -, o apresentador saiu do programa e 'liberou' a entrada dos brothers. Então, foi uma comoção geral! Alane foi a primeira a perceber a presença da atriz e foi chamando o restante, que gritava e celebrava o fato de estar no mesmo lugar que ela.

Atriz já participou do 'BBB 8'

No 'BBB 24', a participação de Deborah Secco foi bem curtinha... mas, lá em 2008, a situação foi diferente! Na ocasião, a artista pediu para entrar no 'BBB 8' e foi atendida pelo Big Boss, que a colocou na casa por 24h! "Oito temporadas curtindo, eu tive que pedir para entrar", relembrou durante uma participação no programa 'A Eliminação'.

"São 24 anos acompanhando. [...] No 'BBB 1' tinha o Adriano que falava muito de mim. Comecei a ver porque ele falava de mim e comecei a gostar do programa", revelou ela.

No 'BBB 8', Deborah chegou na hora do almoço - também de surpresa! - e foi correndo abraçar aos brothers. Ela levou alguns presentes para os confinados, como um escapulário que fazia parte de seu figurino na novela 'América', e promessas de um tratamento capilar com seu cabelereiro particular para Gyselle Soareos, vice-campeã da edição.

Com muito bom humor, a atriz passou o dia inteiro com eles, ganhando até uma festa japonesa! Após dançar e conversar com os participantes, ela dormiu no quarto Xocante e se despediu de todos na manhã seguinte.

Relembre a passagem da atriz pelo reality em 2008:

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias