Deborah Secco se diverte comentando a novela 'Boogie Oogie' no Twitter: 'Risos'
Publicado em 18 de novembro de 2014 20:58
Por Purepeople
Se tem uma pessoa que se diverte assistindo a novela "Boogie Oogie", está pessoa tem nome e sobrenome: Deborah Secco! Durante a exibição do capítulo desta terça-feira (18) da trama de Rui Vilhena, a atriz usou o Twitter para comentar a história do horário das seis e gargalhou muito. "Venham Boogie-Oogiezar comigo", convidou a intérprete da aeromoça Inês, que em breve vai trocar de par romântico. Em certo momento, a estrela confessou que às vezes torce para a rival de Sandra (Isis Valverde), a vilã Vitória (Bianca Bin). "Não é normal eu gostar tanto assim da Vitória", revelou a artista aos risos. A víbora tem um humor irônico, mostrando que é bem mimada e egoísta. A meta de vida da patricinha é reconquistar o amor de Rafael (Marco Pigossi), que é apaixonado por Sandra. 'Esta novela está de bullying comigo me chamando de velha!' No momento em que a sua personagem entrou no ar, Deborah comemorou: "Estou na TV!". No entanto, durante a cena de Inês, a aeromoça foi chamada de namoradona - já
Deborah Secco se diverte assistindo 'Boogie Oogie' e comenta sobre a novela no Twitter: 'Chorando de rir'
Durante uma cena de Inês, Deborah Secco brincou sobre ser chamada de namoradona em 'Boogie Oogie': 'Esta novela está de bullying comigo me chamando de velha no mês do meu aniversário! Não está fácil ser eu'
Deborah Secco  ainda chamou os seus seguidores do Twitter para assistir a novela 'Boogie Oogie': 'Venham Boogie-Oogiezar comigo'
Deborah Secco está no ar na pele da aeromoça boa praça Inês, na novela 'Boogie Oogie'
No auge de seus 34 anos, Deborah Secco está achando graça de quem a chama de velha. A atriz está esbanjando ótima forma
Para manter o corpo enxuto, Deborah Secco mantém uma dieta e exercícios físicos
Veja + após o anúncio

Se tem uma pessoa que se diverte assistindo a novela "Boogie Oogie", está pessoa tem nome e sobrenome: Deborah Secco! Durante a exibição do capítulo desta terça-feira (18) da trama de Rui Vilhena, a atriz usou o Twitter para comentar a história do horário das seis e gargalhou muito. "Venham Boogie-Oogiezar comigo", convidou a intérprete da aeromoça Inês, que em breve vai trocar de par romântico.

Em certo momento, a estrela confessou que às vezes torce para a rival de Sandra (Isis Valverde), a vilã Vitória (Bianca Bin). "Não é normal eu gostar tanto assim da Vitória", revelou a artista aos risos. A víbora tem um humor irônico, mostrando que é bem mimada e egoísta. A meta de vida da patricinha é reconquistar o amor de Rafael (Marco Pigossi), que é apaixonado por Sandra.

'Esta novela está de bullying comigo me chamando de velha!'

No momento em que a sua personagem entrou no ar, Deborah comemorou: "Estou na TV!". No entanto, durante a cena de Inês, a aeromoça foi chamada de namoradona - já que tem mais idade que Beto (Rodrigo Simas). "Esta novela está de bullying comigo me chamando de velha no mês do meu aniversário! Não está fácil ser eu...", brincou a beldade que tem mostrado que está em ótima forma, no auge de seus 34 anos.

Superativa na rede social, a atriz levou seus seguidores ao delírio. A estrela disse que estava recebendo muitos recados ao mesmo tempo. "Meus twitteiros, estou recebendo tantas notificações que não estou conseguindo ver tudo!!! Não briguem se eu não responder", lamentou a artista.

Outros momentos memoráveis de Deborah no microblog

Essa não é a primeira vez que Deborah chama a atenção ao usar o Twitter. Certa vez a loira tirou de letra alguns comentários maldosos feitos no microblog. "Hoje tinham duas pessoas aqui me chamando de velha e passada! Gente! Isso no mês do aniversário da pessoa não se faz! (risos)", divertiu-se a artista. Vale lembrar que Deborah vai completar mais um ano de vida no próximo dia 26.

Outro momento de destaque da atriz na rede social foi quando ela negou a retomada do namoro com o cantor Falcão - com quem já se relacionou por dois anos. "Eu de 'novo namorado velho' (risos)? Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", debochou a beldade.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel vivem um 'Gossip Girl'? 8 provas de que as BFFs são Blair e Serena brasileiras
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel vivem um 'Gossip Girl'? 8 provas de que as BFFs são Blair e Serena brasileiras
15 de fevereiro de 2024
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias