Deborah Secco sobre interpretar Suzane Richtofen: 'O que minha mãe diria?'
Publicado em 28 de outubro de 2014 18:56
Por Purepeople
Deborah Secco, que interpreta a comissária de bordo Inês na novela "Boogie Oogie", da TV Globo, usou seu Twitter para comentar o caso de Suzane Von Richtofen, nesta terça-feira (28). Condenada a 38 anos e seis meses de prisão pelo assassinato os pais, em 2002, a criminosa voltou a ser notícia após a divulgação de um trecho da entrevista que deu à revista Marie Claire. No microblog, Deborah comentou a possibilidade de interpretar Suzane em um filme, sugerido pela blogueira de humor Bic Muller. "Vocês aqui me dizendo que eu deveria interpretar a Suzane Von Richthofen e só fico pensando o que a minha mãe diria a respeito (risos)", brincou a atriz. Em matéria divulgada pelo jornal "Folha de São Paulo", também nesta terça, foi revelado que a mentora do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen se casou com uma detenta recentemente. Coincidentemente, Deborah está escalada para viver sua primeira personagem homossexual na TV, na próxima novela das 11 da TV Globo, cujo título provi
Deborah Secco comentou no Twitter a possibilidade de interpretar a criminosa Suzane Richtofen nos cinemas, nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014
Deborah Secco falou sobre a psicopata, condenada a 38 anos e seis meses de prisão pelo assassinato os pais, em 2002
Deborah Secco brincou com a situação no microblog: 'Pensando o que a minha mãe diria a respeito'
A autora Gloria Perez também usou o Twitter para se manifestar sobre o caso
Deborah Secco foi a protagonista do filme 'Bruna Surfistinha', em 2011
No papel da garota de programa 'Bruna Surfistinha', Deborah Secco interpretou um dos papéis mais polêmicos da carreira
Veja + após o anúncio

Deborah Secco, que interpreta a comissária de bordo Inês na novela "Boogie Oogie", da TV Globo, usou seu Twitter para comentar o caso de Suzane Von Richtofen, nesta terça-feira (28). Condenada a 38 anos e seis meses de prisão pelo assassinato os pais, em 2002, a criminosa voltou a ser notícia após a divulgação de um trecho da entrevista que deu à revista Marie Claire. No microblog, Deborah comentou a possibilidade de interpretar Suzane em um filme, sugerido pela blogueira de humor Bic Muller.

"Vocês aqui me dizendo que eu deveria interpretar a Suzane Von Richthofen e só fico pensando o que a minha mãe diria a respeito (risos)", brincou a atriz. Em matéria divulgada pelo jornal "Folha de São Paulo", também nesta terça, foi revelado que a mentora do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen se casou com uma detenta recentemente.

Coincidentemente, Deborah está escalada para viver sua primeira personagem homossexual na TV, na próxima novela das 11 da TV Globo, cujo título provisório é "Verdades Secretas". O papel inédito foi confirmado pelo autor Walcyr Carrasco no ínicio de outubro.

Atriz já viveu papel polêmico no cinema

Em 2011, Deborah foi a protagonista do filme "Bruna Surfistinha", onde viveu uma garota de programa que, a exemplo de Von Richtofen, também pertencia a uma família da classe média alta de São Paulo.

No longa de Marcus Baldini, a atriz atuou em cenas quentes e mostrou a mesma boa forma que exibe atualmente. O diretor foi apontado como novo affair da artista há poucos dias mas, em conversa com o Purepeople, ela desmentiu o romance e garantiu que eles são só amigos.

Gloria Perez compara criminosa com psicopata Edu, de 'Dupla Identidade'

Gloria Perez também usou o microblog para se manifestar sobre o caso. A autora de "Dupla Identidade" comparou a psicopata com o personagem de Bruno Gagliasso na série. "Suzane Richtofen dá show de manipulação em entrevista a 'Marie Claire'. Ela e Edu de 'Dupla Identidade': par perfeito", escreveu.

A autora já anunciou que o seriado terá uma segunda temporada em 2016. No entanto, só alguns atores da fase atual participarão do projeto, que também não contará com ela na produção do roteiro.

Sobre
Palavras-chave
TV Cinema Polêmica
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
Aos 44 anos, beleza natural e sem filtros de Deborah Secco vira o centro das atenções em foto ousada: 'Quem aguenta'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias