Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco retomou treinos por filha: 'Estava ofegante brincando com ela'

Compartilhe no Facebook
Atriz – que voltará a TV em 'Segundo Sol', novela em que dará vida a vilã Karola –, também fala ao Purepeople como concilia o trabalho com a vida pessoal: 'Eu ligo para saber como está, mas tenho câmera em casa e fico acompanhando pelo celular. Fico olhando, mas meu marido, Hugo Moura, é muito parceiro. Então nós dividimos. Sei que quando ele não está comigo, está com ele'

Prestes a voltar à TV em "Segundo Sol", novela em que vai interpretar a vilã Karola, Deborah Secco conta ao Purepeople como está mantendo o corpo. "Voltei para a academia porque estava com dificuldades de brincar com a Maria. Estava ofegante brincando com ela. Aí o Hugo me recomentou voltar para a academia para ter mais disposição e está sendo muito bom. Malho duas, três vezes por semana porque mais que isso eu não consigo mesmo. Faço musculação e aeróbico e não faço dieta. Mas a rotina de mãe já me ocupa bastante. Não sou uma mãe que assiste televisão com a filha, sou a subo na árvore, que brinca de escorrega, de pique e isso deve estar me fazendo emagrecer porque estou comendo o mundo!", diz a atriz, ativa em sua rotina de exercícios.

Artista explica como concilia trabalho e maternidade

Casada há dois anos com Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos, de quem já teve a companhia na academia, Deborah fala como concilia o trabalho com a vida pessoal. "Eu ligo para saber como está, mas tenho câmera em casa e fico acompanhando pelo celular. Agora, por exemplo, ela ainda está dormindo. Chegou da escola, brincou e dormiu. Fico olhando, mas meu marido é muito parceiro. Então nós dividimos. Sei que quando ele não está comigo, está com ele, quando não está com nenhum de nós dois está com a minha mãe", explica.

Atriz conta como lida com insegurança

Exibindo o cabelo castanho para o novo trabalho, Deborah relata também como encara o seu lado inseguro. "Ah, isso é muito difícil. É meu. Sempre será. Nunca comecei um trabalho achando que estava ganho. Tenho ficado mais aliviada porque tenho achado atrizes que sofrem do mesmo mal que eu", comentou ela, relatando ainda que isso com a herdeira: "Desde quando ela nasceu acho que tudo que acontece de ruim com a Maria é culpa minha. Que não sou uma boa mãe como deveria ser. É um inferno isso. Trabalho todos os dias isso em mim para não obcecá-la com as minhas inseguranças. Antes dela nascer era uma insegurança só profissional. E quando eu vejo um trabalho não gosto, gosto depois de muito tempo. Estou me achando ótima em 'Celebridade', por exemplo, e chorei tanto".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.