Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Demi Lovato emendou festa em sua casa durante madrugada antes de ter overdose

Compartilhe no Facebook
De acordo com informações do site 'TMZ', ainda não é possível confirmar se os convidados do evento de Demi deixaram o local antes de ela passar mal ou quando viram que ela já corria perigo. A artista norte-americana foi encontrada desacordada em sua mansão em Hollywood Hills, bairro de Los Angeles, na manhã desta terça-feira (24) após fazer uso excessivo de drogas

Demi Lovato, internada após sofrer overdose de drogas, fez uma festa em sua casa em Hollywood Hills, bairro luxuoso de Los Angeles, nos Estados Unidos, antes de passar mal. De acordo com o "TMZ", a cantora esteve no restaurante Saddle Ranch Chop House na noite anterior para comemorar o aniversário de uma de suas bailarinas. Ela chegou a postar fotos em seu Instagram privado e aparecia lúcida nas imagens. Do local, Demi se dirigiu para sua mansão, onde emendou um novo evento em que teria feito o uso excessivo de drogas. As fontes contaram ao veículo sobre a movimentação na casa da cantora durante a madrugada, mas não souberam informar se os convidados foram embora antes de a jovem de 25 anos passar mal ou se fugiram quando perceberam que sua saúde estava em risco. Também não foi possível confirmar se as pessoas presentes na casa da amiga de Neymar, com quem se divertiu em jantar no ano passado, eram as mesmas da festa anterior.

Demi Lovato não teve overdose de heroína, garante site

Demi foi encontrada desacordada dentro de sua casa na manhã desta terça-feira (24). Apesar de o "TMZ" ter noticiado que um policial suspeitava de overdose de heroína, o veículo voltou atrás após contatar uma pessoa próxima à artista, membro de reuniões de alcoólicos anônimos, e garantiu que a substância não se tratava de heroína, mas ainda não foi identificada. Demi precisou ser reanimada pelos paramédicos ainda em sua casa com o uso de Narcan, um medicamento utilizado para combater os sintomas de outras drogas no organismo.

Artista está 'acordada e responsiva'

Ainda segundo o "TMZ", Demi Lovato recebeu a visita de seus familiares no hospital de Hollywood. A tia de artista, Kerissa Web Dunn, publicou em suas redes sociais que ela está respondendo ao tratamento. "Demi está acordada e responsiva. Obrigada, Deus! Obrigada pelas orações e por favor continuem rezando pela completa recuperação dela tanto a curto prazo quanto a longo prazo", escreveu ela, excluindo as publicações logo em seguida. Demi Lovato vive altos e baixos na luta contra o vício em álcool, cocaína e oxicodona: em 2017, ela comemorou na internet por ter conseguido ficar 5 anos sem fazer uso de qualquer substância, mas há um mês lançou a música "Sober", em que relata ter tido uma nova recaída com as drogas. Ela ficou emocionada ao cantar o hit durante o Rock in Rio Lisboa, em junho de 2018.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.