Demi Moore está saindo com Harry Morton, ex de Lindsay Lohan e Jennifer Aniston
Publicado em 12 de janeiro de 2013 17:26
Por Purepeople
Demi Moore, com 50 anos, não está mais namorando o negociante de arte Vito Schnabel que tem 24 primaveras a menos que a atriz. A morena agora está saindo com Harry Morton (ex de Lindsay Lohan e Jennifer Aniston), 5 anos mais "maduro" do que o último affair, é o que conta a revista "People" deste sábado (12). Segundo a publicação, a estrela de "Ghost" (1990) e "Proposta Indecente" (1993) tem se encontrado várias vezes com o dono de restaurante nas últimas semanas. Em uma das ocasiões, o encontro aconteceu no restaurante South Beverly Grill, em Beverly Hills. Um fonte do veículo comentou: "Ela estava realmente interessada nele e parecia desfrutar muito de sua companhia". Depois, segundo o informante, os dois foram juntos para a casa de Demi Moore. De acordo com uma fonte do "E! Online", eles estão apenas se conhecendo: "Eles estavam tentando manter segredo. Não é uma coisa séria... mas pode ser que venha a se tornar. Eles se divertem muito juntos e tem se encontrado em lugares secretos e
Demi Moore está com novo affair, conta a revista 'People' em 12 de janeiro de 2013
Harry Morton é o novo affair de Demi Moore
Ashton Kutcher e Demi Moore tem se desentendido em função da oficialização do divórcio
Lindsay Lohan é ex-namorada de Harry Morton, novo affair de Demi Moore
Demi Moore tem se encontrado em lugares secretos com Harry Morton
Segundo algumas fontes, o relacionamento de Demi Moore com Harry Morton ainda não é sério
Veja + após o anúncio

Demi Moore, com 50 anos, não está mais namorando o negociante de arte Vito Schnabel que tem 24 primaveras a menos que a atriz. A morena agora está saindo com Harry Morton (ex de Lindsay Lohan e Jennifer Aniston), 5 anos mais "maduro" do que o último affair, é o que conta a revista "People" deste sábado (12). Segundo a publicação, a estrela de "Ghost" (1990) e "Proposta Indecente" (1993) tem se encontrado várias vezes com o dono de restaurante nas últimas semanas.

Em uma das ocasiões, o encontro aconteceu no restaurante South Beverly Grill, em Beverly Hills. Um fonte do veículo comentou: "Ela estava realmente interessada nele e parecia desfrutar muito de sua companhia". Depois, segundo o informante, os dois foram juntos para a casa de Demi Moore.

De acordo com uma fonte do "E! Online", eles estão apenas se conhecendo: "Eles estavam tentando manter segredo. Não é uma coisa séria... mas pode ser que venha a se tornar. Eles se divertem muito juntos e tem se encontrado em lugares secretos em Nova York e Los Angeles".

Vamos ver se o novo romance faz com que a atriz esqueça o que ficou para trás. No final do ano passado, Demi e Ashton Kutcher andaram se desentendendo por conta da oficialização do divórcio do ex-casal. E parece que o problema sentimental, com suspeita de traição do rapaz, foi substituído por uma briga financeira.

Por falar no novo protagonista da série "Two and a Half Men", ele e a namorada, Mila Kunis, passaram o Réveillon em Angra dos Reis, balneário do estado do Rio de Janeiro, na mansão do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica. O Huck realmente sabe fazer amigos, não é mesmo?

Sobre
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore surge em desfile da Fendi e expert aponta intervenções no rosto. Entenda!
28 de janeiro de 2021 19:55
Demi Moore está namorando Nick Jonas, 30 anos mais novo: 'Idade é só um número'
5 de janeiro de 2018 16:11
Demi Moore exibe na TV foto sem dentes após arrancá-los em crise de estresse
13 de junho de 2017 18:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Namoro
Sobre o mesmo tema
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
Nude real! Ex-stripper ameaça divulgar fotos de Príncipe Harry pelado e motivo é surpreendente: 'As pessoas ficarão chocadas'
Nude real! Ex-stripper ameaça divulgar fotos de Príncipe Harry pelado e motivo é surpreendente: 'As pessoas ficarão chocadas'
7 de março de 2024
Notícias similares
Park Boram: estrela do K-pop encontrada morta aos 30 anos viveu romance secreto com outro ídolo sul-coreano
Park Boram: estrela do K-pop encontrada morta aos 30 anos viveu romance secreto com outro ídolo sul-coreano
12 de abril de 2024
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias