Dennis Carvalho manda recado para elenco no final de 'Sangue Bom': 'Amo vocês'
Publicado em 29 de outubro de 2013 14:23
Por Laís Fernandes
Os fãs de "Sangue Bom" estão mais tristes, já que, na próxima sexta-feira (1°), a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari chega ao fim. O diretor da trama, Dennis Carvalho, deixou uma mensagem para o elenco no roteiro dos últimos capítulos. "Queridos, quando comecei essa novela o meu sangue era muito "ralo", "fraquinho"... Depois desse trabalho maravilhoso de vocês virei SANGUE BOM!!! Muito obrigado a todos e até a próxima, espero que seja em breve! Amo vocês! Beijos, Dennis!". As gravações da cena final de "Sangue Bom" começaram na noite do último sábado (26) e seguiram até a madrugada de domingo (27), no Projac. A sequência será de um protesto em frente ao shopping Las Blumas, que contou com 400 figurantes, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A cena será muito semelhante a uma exibida na estreia. Nela, Bento (Marco Pigossi) descobre que Bluma (Xuxa Lopes) irá construir um shopping no local em que ele iria erguer nova sede da Toca do Saci junto com Malu
Último capítulo de 'Sangue Bom', que vai ao ar na próxima sexta-feira, 25 de outubro de 2013, terá protesto em frente ao shopping Las Blumas. Na foto, Sophie Charlotte nas gravações
Dennis Carvalho deixou um recado para os atores de 'Sangue Bom': 'quando comecei essa novela o meu sangue era muito 'ralo', 'fraquinho'... Depois desse trabalho maravilhoso de vocês virei SANGUE BOM!!!'
Marco Pigossi posa com fã durante gravações de cena final
Sophie Charlotte posa com figurante nas gravações deste sábado, 26 de outubro de 2013
Felipe Lima, de 'Sangue Bom', tira foto com fã em gravação de série final
Fernanda Vasconcellos, a Malu de 'Sangue Bom', sorri durante gravação
Humberto Carrão, o Fabinho da trama, na gravação da cena final
A gravação contou com um clima de alegria e confraternização
Figurantes durante gravações da cena final de 'Sangue Bom'
A cena final da novela será de um protesto em frente ao shopping Las Blumas
Cena final contou com 400 figurantes
A sequência com o protesto será muito semelhante a uma exibida na estreia da trama
Na sequência final, Bento (Marco Pigossi) descobrir que Bluma (Xuxa Lopes) irá construir um shopping no local em que ele iria erguer nova sede da Toca do Saci junto com Malu (Fernanda Vasconcellos)
Bluma construirá o empreendimento em represália ao prejuízo causado depois das manifestações que aconteceram no primeiro capítulo de 'Sangue Bom'
Em referência a onda de protestos que ocuparam as ruas do Brasil em junho, começará um flash-mob com pessoas com o rosto com detalhes em verde
Os presentes nas manifestações erguiam cartazes com a frase 'Existe amor em SP'
A cena do prosteto será ao som de 'Toda Forma de Amor', de Lulu Santos
Veja + após o anúncio

Os fãs de "Sangue Bom" estão mais tristes, já que, na próxima sexta-feira (1°), a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari chega ao fim. O diretor da trama, Dennis Carvalho , deixou uma mensagem para o elenco no roteiro dos últimos capítulos.

"Queridos, quando comecei essa novela o meu sangue era muito "ralo", "fraquinho"... Depois desse trabalho maravilhoso de vocês virei SANGUE BOM!!! Muito obrigado a todos e até a próxima, espero que seja em breve! Amo vocês! Beijos, Dennis!".

As gravações da cena final de "Sangue Bom" começaram na noite do último sábado (26) e seguiram até a madrugada de domingo (27), no Projac. A sequência será de um protesto em frente ao shopping Las Blumas, que contou com 400 figurantes, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A cena será muito semelhante a uma exibida na estreia. Nela, Bento (Marco Pigossi) descobre que Bluma (Xuxa Lopes) irá construir um shopping no local em que ele iria erguer nova sede da Toca do Saci junto com Malu (Fernanda Vasconcellos).

A empresária construirá o empreendimento em represália ao prejuízo causado depois das manifestações que aconteceram no primeiro capítulo de "Sangue Bom". Bento ficará sabendo quando Jonas (Sérgio Malheiros) mostrar a ele um folheto ao florista, que ficará indignado: "Então a Bluma vai mesmo construir um shopping no terreno que a gente queria para nossa Fundação?", questionará Bento. "Esse shopping vai ferrar com o trânsito da região!", dirá Gilson (Daniel Dantas).

Bento, então, tem uma ideia: "Que tal a gente aprontar uma surpresinha pra Bluma?". "Daquele tipo que ela conhece bem?", pergunta Giane (Isabelle Drummond).

Em referência a onda de protestos que ocupou as ruas do Brasil em junho, começará um flash mob com pessoas com o rosto com detalhes em verde e amarelo, erguendo cartazes com a frase "Existe amor em SP" ao som de "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos.

O clima das gravações foi de alegria e confraternização. Marco Pigossi, Humberto Carrão, Sophie Charlotte posaram com os figurantes durante as filmagens.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
Xô, haters! Lucas Lima se antecipa e manda forte recado em post dos 41 anos da ex-mulher, Sandy: 'Encheção de saco'
28 de janeiro de 2024
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias