Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cheia de atitude! Kristen Stewart tira salto e sobe escadaria descalça em Cannes

Compartilhe no Facebook
Integrante do júri do evento, a atriz participou da pré-exibição do longa 'BlacKkKlansman' no Palácio dos Festivais nesta segunda-feira (14) e não pensou duas vezes: ao se deparar com a combinação escadas e chuva, segurou os scarpins pretos Christian Louboutin nas mãos e entrou no evento. Para a ocasião, Kristen vestiu um vestido curto Chanel Haute Couture.

Kristen Stewart mostrou ser uma mulher de atitude nesta segunda-feira (14): membro do júri do Festival de Cannes, a atriz americana participou da pré-exibição do filme "BlacKkKlansman" no Palácio dos Festivais e, ao se deparar com uma escadaria molhada por conta da chuva, não hesitou em tirar os saltos Christian Louboutin. Primeiro, ela posou para as fotos com os sapatos e o look prateado Chanel, marca da qual é garota-propaganda, e finalizados os cliques, segurou os sapatos nas mãos para subir a escada mais confortavelmente. O vestido escolhido por ela foi da linha Haute Couture 2013.

Atriz já havia se posicionado sobre uso de salto: 'Não pode mais pedir isso'

Na edição do ano passado, a namorada de Stella Maxwell, com quem já divide o mesmo teto, se posicionou sobre a diferença dos looks femininos e masculinos no tapete vermelho. "Quatro anos atrás, isso nem seria uma pergunta: você tem que usar um vestido. Mas agora é incrível, você não pode mais impor isso", comemorou a artista, dona de penteados cheios de estilo no festival. Kristen, no entanto, ponderou que ainda via certa disparidade: "Definitivamente, há um dress code distinto. As pessoas ficam muito chateadas com você quando não usa saltos, mas eu sinto que você não pode mais pedir isso. É apenas um fato. Se você não pede que os homens usem salto e vestido, então não pode me pedir isso também".

Diretor explica que salto não é item obrigatório

As produções desfiladas no festival são sempre sinônimo de glamour, mas, em 2015, uma polêmica se fez presente. Algumas convidadas para assistir o longa "Carol" relataram ter sido barradas por não estarem usando sapatos de salto. Posteriormente, Thierry Fremaux, diretor artístico do evento, afirmou que o item não era obrigatório. "Em relação ao traje para as exibições de gala, as regras não mudaram durante os anos (smoking e trajes formais) e não há nenhuma menção específica sobre a altura dos saltos das mulheres nem dos homens. Para nos certificarmos de que a regra está sendo cumprida, os funcionários do festival foram lembrados dela", disse à revista "Variety".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.