Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Destaque em 'Totalmente Demais', Lellêzinha sonha alto: 'Quero ganhar o Oscar!'

Compartilhe no Facebook
Atriz que vive a Jeniffer da novela das sete conta que ainda anda na BRT, sonha comprar um carro e uma casa, e conta que sua maior realização é ajudar no pagamento das contas da casa

"O meu maior sonho? Ah, eu quero mesmo é ganhar o Oscar!". Nem pense em rir, pois Alessandra Ayres Landim, mais conhecida como Lellêzinha ou Jeniffer da novela "Totalmente Demais" está falando sério. E muito sério. Destaque na trama das sete, a artista de 18 anos que já ensinou o famoso passinho para Fátima Bernardes, fã de vários ritmos e responsável por dançar todos eles no seu programa, quer estudar cinema, aprender inglês e ganhar o prêmio.

"Eu sempre tive o sonho de viver da minha arte. Desde muito pequena, eu usava o vidro de perfume para fingir que era o meu microfone. Cantava e dançava sem parar. As pessoas falavam que a minha mãe tinha que me colocar em uma aula de dança, mas a gente não tinha recursos pra isso. No futuro, eu quero cantar, dançar e interpretar", conta em entrevista ao Purepeople a participante da campanha #ocorpoémeu, ato de combate a violência contra a mulher.

'Muita gente se espanta por me encontrar no BRT indo pra casa'

De origem humilde, a moradora da Vila Valqueire, que já requebrou ao lado de Susana Vieira na festa da novela "A Regra do Jogo", nega estar milionária por integrar o elenco de uma novela da Globo. "Algumas pessoas acham que só porque a gente está no ar, a grana está entrando. Não é bem assim. Eu já ajudo em casa e isso pra mim é uma realização enorme".

Lellêzinha conta que não mudou o seu estilo de vida e costuma ir para o trabalho de ônibus, para surpresa de muitas pessoas. "Muita gente ainda se espanta quando me encontra no BRT indo pra casa. Quero muito comprar um carro e uma casa, mas no momento a minha realidade é essa", explica a dançarina do Dream Team do Passinho, após brilhar na festa de lançamento da novela com muito estilo ao lado de outras atrizes.

Lellêzinha integra o Dream Team do Passinho e concilia gravações com os shows

Atriz se compara à personagem: 'Jeniffer sou eu há três anos'

E quando o assunto é a personagem, Lellêzinha logo cita as semelhanças que tem com a espevitada adolescente. "A Jeniffer sou eu há três anos. Ela é muito alto-astral e gosta de zoar com todo mundo. E é engraçado porque ela confia 100% no taco dela. Acha que já é uma celebridade".

E será que a artista já tem planos para as festas de fim de ano e 2016? "O Natal eu quero passar com a minha avó. Quanto ao próximo ano, o que eu desejo é continuar atuando. Todo dia aprendo um pouquinho mais e trabalhar fazendo o que a gente ama é sempre maravilhoso".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.