Dicas imperdíveis do zodíaco para um Dia da Mulher poderoso: descubra a estratégia do seu signo
Atualizado em 8 de março de 2023 12:07
Publicado em 8 de março de 2018 10:57
Por Purepeople
Atitude e persistência são atitudes válidas para todo o horóscopo
No Dia Internacional da Mulher saiba como se empoderar através do seu signo e disfrute mais dos seus potenciais
Para as mulheres que gostam de astrologia, através dessa forma de conhecimento é possível expandir os seus potenciais e explorá-los da melhor forma para se tornar uma mulher ainda mais empoderada!
As mulheres aquarianas podem aproveitar dos seus pensamentos à frente do seu tempo para usar esse ímpeto como porta-voz de reinvindicações em diversos espaços
As arianas podem aproveitar a energia que têm para começar a praticar exercícios fisicos
Para conseguirem desapegar das preocupações cotidianas, as taurinas podem investir em meditação e atividades relaxantes
Veja + após o anúncio

Dia da mulher com dicas do zodíaco! 8 de março é celebrado desde 1975 como o Dia Internacional da Mulher a fim de comemorar as conquistas alcançadas pelas mulheres e promover uma reflexão sobre o papel feminino na sociedade. Para as mulheres que gostam de astrologia, através dessa forma de conhecimento é possível expandir os seus potenciais e explorá-los da melhor forma para se tornar uma mulher ainda mais empoderada! Ao Purepeople, a astróloga Helena Marques, do portal de conhecimento Dom de Fluir, deu mais detalhes sobre as melhores estratégias adotadas!

Arianas devem investir a energia em esportes e atividades

Conhecidas como mulheres fortes, impulsivas e impacientes, as arianas são consideradas as mulheres mais guerreiras do zodíaco e costumam ter muita energia, que às vezes pode ser consumida em estresse e aborrecimentos. Por isso, para aproveitar da melhor forma esse comportamento efervescente, invista um tempo livre em atividades físicas ou esportes de luta, corrida ou artes marciais, já que elas também adoram competição. Dessa forma, a sua saúde agradecerá e você terá várias razões para ter mais disposição.

Atividades relaxantes após o trabalho estimulam a calma das taurinas

Persistentes, teimosas e muito trabalhadoras, as taurinas são mulheres com uma grande capacidade de trabalho e podem acabar se consumindo com a vida profissional mesmo após o fim da jornada. Por isso, investir em atividades relaxantes como yoga e meditação é uma ótima escolha para elas se desligarem um pouco das preocupações cotidianas e ficarem mais atentas com o próprio ritmo do corpo e das suas ações. Assim, elas ficarão mais relaxadas e poderão ter uma melhor qualidade de vida.

Geminianas ficam ainda mais animadas quando estão aprendendo algo novo

Comunicativas, falantes e inteligentes, as geminianas estão sempre ativas e adoram exercitar a mente para aprender algo novo. Você está entediada, quer fazer algo para quebrar a rotina, mas ainda não sabe por onde começar? Que tal investir em um novo curso? Sabe aquele idioma que você sempre quis aprender, mas com o tempo acabou deixando em segundo plano? Ou então aquele curso que vai te deixar especializada em algum ramo do sua profissão? O momento de colocar em prática é agora!

Paciência canceriana para a escuta deixa as mulheres mais empáticas

Românticas, compreensivas e extremamente sensíveis, as cancerianas são as mãezonas do zodíaco que costumam sempre oferecer um colo e um ombro amigo, mas que por dentro podem guardar angústias e ressentimentos de algumas situações. Contudo, por apresentarem uma natureza materna bem desenvolvida, essas mulheres podem aproveitar do poder de escuta e a partir das suas observações aumentar a empatia não somente com as outras pessoas do seu entorno, mas também nas variadas situações de vida.

Ludicidade estimula a criatividade das leoninas

Inventivas, charmosas e cheias de personalidade, as leoninas são mulheres que chamam atenção por onde passam e gostam de desafios. Como são pessoas com muita imaginação, uma ótima forma de testar novas possibilidades e dinamizar a rotina é através do investimento em atividades lúdicas como cursos de teatro, canto e dança. Desinibidas, a sensação de "estar no palco" e ser vista por uma plateia pode agir positivamente para a sua autoestima e assim você ficar ainda mais autoconfiante e enérgica.

Organização faz com que os projetos das virginianas consigam ser colocados em prática

Discretas, analistas e metódicas, as virginianas são as mulheres mais observadoras do horóscopo e por isso conseguem enxergar diversas variáveis onde ninguém vê. Esse potencial pode ser usado para uma maior produtividade no dia a dia e também na concretização dos projetos, já que elas não gostam de procrastinar e são especialistas no cumprimento de prazos. As virginianas de plantão podem aproveitar dessa característica para colocar em prática algumas resoluções do ano novo como aprender a dirigir, começar a academia e terminar a faculdade. O foco realizador será o seu grande aliado.

Terapias alternativas deixam as librianas mais decididas

Delicadas, indecisas e equilibradas, as librianas têm dificuldade de dizer 'não' porque são pessoas que prezam por harmonia e que não gostam de brigas e desentendimentos. Para fazer um melhor uso do seu potencial diplomático em diversas situações, muitas mulheres podem exercitar o seu lado mais assertivo através de uma terapia de grupo com outras pessoas para que possa entender e compartilhar novas realidades. Outra alternativa é a terapia com os florais que visa o equilíbrio das emoções e é realizada através do contato com a essência de algumas flores.

Gosto pelo mistério faz com que as escorpianas descubram grandes novidades

Intensas, sensíveis e introspectivas, as escorpianas são mulheres com a personalidade reservada, mas um turbilhão de sentimentos, que muitas vezes acaba sendo ocultado devido a tendência escorpiana de esconder os seus ímpetos. Contudo, como são fascinadas pelo mistério e também por desvendá-los, isso contribui para que elas descubram grandes novidades e consigam enxergar variáveis que muitas pessoas não percebem. Essa característica é muito especial, principalmente para as mulheres que trabalham com profissões relacionadas as ciências exatas, que podem trazer novidades para o mundo.

Pensamentos expansionistas das sagitarianas conseguem transformar a realidade circudante

Livres, leves e soltas, as sagitarianas são consideradas as mulheres mais descoladas do zodíaco e contagiam o ambiente pelo jeito expansionista e desapegado de ser. As mulheres desse signo podem aproveitar da tendência de não ter medo de mudanças e investir em projetos ousados e não convencionais, mas que vão ao encontro dos seus ideais. Esse é uma alternativa para dinamizar o cotidiano, que quando entra na rotina, pode ser um grande inimigo para o entusiasmo sagitariano.

Força de trabalho pode complementar a renda das capricornianas

Dinâmicas e disciplinadas, a força de trabalho das capricornianas às vezes parece inesgotável já que essas mulheres são superpreocupadas com a carreira. Geralmente de personalidade reservada, mas com um jeito muito assertivo, o foco capricorniano pode ser muito bom para essas mulheres alavancarem de posição social através da determinação de crescer em suas profissões. Por isso, persistência é a palavra de ordem para elas que são incansáveis até conseguirem alcançar os seus objetivos.

Mente de vanguarda das mulheres aquarianas pode quebrar diversos paradigmas

Diferentonas e cheias de ideais, as mulheres aquarianas surpreendem pelos pensamentos à frente do tempo e também pela ousadia das suas ações. Não por coincidência, algumas tendências no mundo da beleza só surgiram quando elas inovaram e trouxeram à tona. Em razão disso, a ousadia dessas mulheres pode levá-las a romper distinções de gênero e classe social que são constantemente disseminadas. Além disso, como elas não têm medo de liderar mudanças e de expor os seus pensamentos, também podem usar desse ímpeto como porta-voz de reivindicações em diversos espaços.

Esotéricas, piscianas podem apostar no misticismo

Artísticas, emotivas e sensíveis, piscianas costumam se interessar por temas ligados à religião e a espirituosidade. Contudo, por diferentes motivos, algumas peixinhas podem acabar se afastando da sua vertente mística e sentir falta desse contato com o sobrenatural. Uma boa dica para essas mulheres sensíveis entrarem em contato com o ocultismo é através da leitura de novas formas de conhecimento como a astrologia, o tarô e o baralho cigano. De intuição elevada, as piscianas podem se sentir ainda mais espiritualizadas e em paz.

(Por Helena Marques)

Palavras-chave
Mulher Signo Bem-estar Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Marlene Mattos toma atitude controversa com Xuxa e causa ao publicar vídeo da apresentadora na web: 'Afrontosa mesmo'
Marlene Mattos toma atitude controversa com Xuxa e causa ao publicar vídeo da apresentadora na web: 'Afrontosa mesmo'
8 de março de 2024
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias