O crush de cada signo: zodíaco com 12 famosos e dicas sobre como lidar
Publicado em 4 de junho de 2017 06:17
Por Purepeople
Uma lista cheia de gatos da TV para você saber mais sobre o signo do crush e quem sabe se dar bem no dia dos namorados? Temos!
Qual é o crush do seu signo?
Veja + após o anúncio

O dia dos namorados está chegando e para quem está à procura de um par, a astrologia pode dar aquela mãozinha. Como? De olho nas características de cada signo do zodíaco é possível ter uma ideia de como agir quando a gente fica cara a cara com o crush, e saber um pouco mais da personalidade dele. É claro que cada pessoa tem influências do ascendente, lua e dos outros planetas, mas algumas tendências costumam ser comuns. Compilamos então nessa lista 12 atores bem gatos que representam o crush de cada signo, confira o seu!

Áries - Vladimir Brichta

Nascido em 22 de março, Vladimir Brichta é do signo de Áries © Divulgação, João Cotta/ TV Globo

Arianos costumam ser impulsivos, com temperamento forte e não fogem de uma treta. Regidos pelo elemento fogo, os nascidos entre 21 de março e 19 de abril tendem a ser pessoas com bastante energia, que vivem intensamente o agora. Se o crush é de áries, não vai faltar ação no romance!

Touro - Cauã Reymond

Cauã Reymond é taurino, nascido em 20 de maio, o último dia do signo de Touro © Divulgação, João Cotta/ TV Globo

Taurinos geralmente são bem ligados à sexualidade e têm uma relação forte com o corpo. Adoram comer e tendem a se entregar àquela preguicinha que dá depois de fazer uma boa refeição. Se o seu crush nasceu entre 20 de abril e 20 de maio é de touro, então chama logo pra um jantar na sua casa e capricha! Mas cuidado, eles também podem ser bem teimosos!

Gêmeos - Daniel de Oliveira
Daniel de Oliveira é do signo de gêmeos © Divulgação, Mauricio Fidalgo/ TV Globo

Os geminianos são comunicativos e adoram um bom papo. Daniel de Oliveira é nascido em 19 de junho, no mesmo dia que outro geminiano famoso, Chico Buarque. Regidos pelo elemento ar, as pessoas que nascem entre 21 de maio e 20 de junho tendem a ser mais voltadas ao intelecto, se encantam pela inteligência e admiram o discurso. Se o seu crush é geminiano, é bom se preparar para conversas longas e interessantes.

Câncer - Chay Suede
Chay Suede é canceriano © Divulgação, Mauricio Fidalgo/ TV Globo

Quando você se sente logo à vontade com alguém, há muita chance de essa pessoa ser de câncer. Os cancerianos nascem entre 21 de junho e 22 de julho e são seres que mantém muita ligação com as origens, ou seja: o crush é menino de família. Regidos pela lua e tendo a água como elemento, os nativos de câncer costumam mergulhar fundo nos sentimentos. Ah, e eles não esquecem de nada!

Leão - Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro nasceu em 22 de agosto, o último dia do signo de leão © AGNews, Webert Belizio

Se o seu crush é leonino vai ser fácil identificar. Os nascidos no período do signo de leão, que vai de 23 de julho a 22 de agosto, geralmente são generosos, tem um aguçado senso de liderança e adoram aparecer. São os reis da selfie e tendem a cuidar de seus cabelos como se fossem de fato jubas. Quer agradar? Faça elogios, evite as críticas e nunca, jamais ignore um leonino.

Virgem - Humberto Carrão
Nascido em 28 de agosto, Humberto Carrão é do signo de virgem © AGNews, Marcello Sa Barretto

O perfeccionismo e o forte senso crítico são características bem comuns em virginianos, que também costumam ser organizados, nem que seja em um dos aspectos de suas vidas. Pode parecer chatice, mas eles só são pessoas práticas que querem que o mundo melhore, acredite. O signo de virgem rege quem nasce de 23 de agosto a 22 de setembro, e se seu crush é um deles, não o leve para o seu quarto se tiver tudo bagunçado!

Libra - Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi é libriano © Divulgação, Estevam Avellar/ TV Globo

Já é um clichê dizer que librianos são indecisos, mas se seu crush nasceu entre 23 de setembro e 22 de outubro faça o teste: dê um cardápio a ele e veja quanto tempo vai demorar para escolher. O signo de libra é tem ar como elemento e é regido por Vênus, planeta relacionado à beleza e ao amor, por isso eles costumam ter um senso estético bem refinado e são bastante diplomáticos em seus relacionamentos.

Escorpião - Lázaro Ramos
Lázaro Ramos é escorpiano © Divulgação, Mauricio Fidalgo/ TV Globo

Escorpianos vivem a intensidade em grau máximo. Com eles não tem meio-termo, são oito ou oitenta. Apesar de serem muitas vezes temidos pela sua fama de vingativos, seu elemento é água, e os nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro gostam de profundidade. Um crush de escorpião tende a ser misterioso,e adora sensualidade!

Sagitário -Renato Góes
Renato Góes é do signo de Sagitário © Divulgação, Mauricio Fidalgo/ TV Globo

Os sagitarianos têm o dom de tornar o ambiente divertido ao seu redor. Mas, por outro lado, os nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro têm também o fogo como elemento e o pavio curto. Quando brigam, saem falando tudo sem pensar, até passar a raiva. E costumam ser exagerados! Se o seu crush é de sagitário, aproveite: ele é um grande incentivador e vai ter facilidade em te fazer sorrir.

Capricórnio - Rodrigo Simas
Rodrigo Simas é capricorniano © Divulgação, Raquel Cunha/ TV Globo

As pessoas nascidas sob o signo de capricórnio costumam ser empreendedores ambiciosos, que gostam de ter metas e cumprir desafios. Se engajam com facilidade no trabalho, são determinados e geralmente alcançam sucesso profissional. Filhos de saturno, os capricornianos tendem a ser mais comedidos em suas demonstrações de afeto, então se seu crush nasceu entre 22 dezembro e 19 janeiro, tenha cuidado com suas expectativas.

Aquário - Marco Pigossi
Marco Pigossi é aquariano © Divulgação, Sergio Zalis/Globo

Aquarianos são regidos pelo planeta Urano, que representa a revolução e mudança e por isso o novo os atrai tanto. São seres do coletivo, costumam ter muitos amigos e geralmente se envolvem em causas ambientais. Muitas vezes podem ser considerados "frios", mas se preocupam com o bem comum. Se o crush faz aniversário entre 20 janeiro e 18 fevereiro, saiba que você vai ter que conquistar não só ele como também a simpatia dos amigos dele, viu?!

Peixes - Mateus Solano
Mateus Solano é do signo de peixes © Divulgação, Raquel Cunha/ TV Globo

Intuitivos, os piscianos costumam estreitar sua ligação com a espiritualidade, independentemente de religião. Os filhos de Netuno parecem andar sempre meio desligados, mas são muito amorosos. Os nascidos no período de 19 fevereiro a 20 março tem água como elemento, o que potencializa sua relação com as emoções. Se o crush é de peixes, se prepare para o amor de um ser sensível!

(Por Samyta Nunes)

Palavras-chave
TV Principais notícias Signo
Sobre o mesmo tema
Você sabe a diferença entre cosmético e dermocosmético? Descubra a função de cada um, como usar e dicas de produtos
Você sabe a diferença entre cosmético e dermocosmético? Descubra a função de cada um, como usar e dicas de produtos
21 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias